Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Antes e Depois - Anderson Freire

Nome Completo: Anderson Ricardo Freire
Data De Nascimento: 22 de junho de 1981
Cidade Onde Nasceu: 
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo - Brasil
Família: Raquel Freire (esposa), Gustavo (filho)
Igreja: Igreja Metodista Wesleyana


Anderson Freire é um cantor gospel, compositor, produtor musical brasileiro e ex-integrante da Banda Giom. Dentre suas músicas de sucesso estão os hits 'Raridade', 'A Igreja Vem', 'Imperfeito', 'Identidade', 'Efésios 6' e 'Ele chegou'. Anderson possui quatro álbuns lançados, sendo eles Identidade (2011), Raridade (2013), Anderson Freire e Amigos (2014) e Anderson Freire Ao Vivo (2014).

O artista compôs a canção "Ressuscita-me", gravada por Aline Barros em seu álbum 'Extraordinário Amor de Deus', concorrendo como melhor canção no Troféu Promessas. Anderson também é autor de quatro canções que integram a coletânea 'Românticos', da gravadora Graça Music, e de algumas canções do álbum 'Aqui Estou Eu', de David Fantazzini, "Advogado Fiel" e "Sou Humano" de Bruna Karla, "Alvo do Teu milagre" de Brenda dos Santos, "O Tempo Não Volta" e "Eu Profetizo" (CD Mergulhar) "Mestre" e "Loucura" (CD Glorifica) de Liz Lanne.

Anderson Freire também compôs a canção "Fidelidade", interpretada por Danielle Cristina, compôs "Não É Tarde", interpretada por Fernanda Brum e Ana Paula Valadão, "Ás Margens do Teu Rio" e "Para Onde Ir", ambas interpretadas por Davi Sacer, "A Dracma e seu Dono", interpretada por Damares e Thalles Roberto e também compôs juntamente com Junior Maciel as canções "Abra os Meus Olhos" e "Herança", interpretadas por Jozyanne, também compôs grandes sucessos do cantor Wilian Nascimento como "Era você", "40 graus" e "Deus vai na frente".

Fonte: Variedades Gospel Veras\ Com informações:Wikipédia\Música.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES