Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Thalles Roberto "Profetiza" o Fim Da Parada Gay (Assista)



Olá, muito bom dia!Você tem um minuto ?Eu tenho uma palavra de Deus pra vc !
Posted by Thalles Roberto on Segunda, 8 de junho de 2015
As imagens de um travesti seminu vestido de Jesus Cristo durante a 19ª Parada Gay de São Paulo revoltou o cantor Thalles Roberto que fez duas postagens em seu Facebook para criticar a falta de respeito para com o Filho de Deus.

Logo pela madrugada desta segunda-feira (8) o artista postou a fotografia do evento LGBT que aconteceu neste domingo e escreveu um pequeno desabafo mostrando como a imagem lhe desagradou.

“Parada gay? Isto aí é cuspir no nome que está acima de todos os nomes! Eles não sabem do que debocharam e do que fizeram! Que vocês recebam o juízo pelo desrespeito! Que venha fogo do céu sobre Sodoma e Gomorra! Essa parada gay acaba aqui, ano que vem não tem mais! Juízo! Indecência do capeta! Povo cego!”

Horas depois Thalles gravou um vídeo que faz parte da série “Você tem um minuto?” com reflexões diárias que ele posta no Facebook. O cantor leu um trecho de Romanos 1:28 para então comentar sobre as imagens da Parada Gay, evento que teve apoio da Prefeitura de São Paulo e de empresas estatais como a Petrobras.

“Isso aí é o maior desrespeito que eu já vi”, disse o artista. “Eu fiquei indignado, porque não está mexendo com crente, com católico, está mexendo com Jesus. Você sabe quem é Jesus? Jesus é Deus encarnado”, afirma.

Thalles lembrou do sacrifício da Cruz, lembrando que foi Jesus quem morreu pelos pecados da humanidade. “Tem coisa que não pode mexer, tem coisa que não pode falar e não se pode fazer manifestação depravada com coisas santas”, disse.

O artista também falou sobre Sodoma e Gomorra, lembrando a destruição da cidade que estava inundada de depravação. Thalles também falou sobre situações que trazem a ira de Deus e pediu para que as pessoas temam a Deus para não serem destruídas.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES