Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de junho de 2015

Rayssa e Ravel Divulga a Capa Do Novo CD Intitulado "O Olhar De Deus"

O Olhar de Deus é o novo CD de Rayssa e Ravel pela MK Music e já está na fábrica. O CD traz dez faixas com louvores de letras fortes e impactantes. Em breve você poderá ter esse novo lançamento na sua casa! E para quem acompanha o ministério da dupla vai amar a música de trabalho, "Levanta", que tem um ritmo bem animado.

Esse CD está recheado de canções abençoadas e conta com um time de compositores conhecidos pelo mercado, como: Ronaldo Santos, Claudio Louvor, Anderson Peres, Jesus Afranio, Rodney Santos, Willian Santana, Washington Gama e a dupla Rayssa e Ravel assinam duas faixas, "O Teu Basta" e "Se o Mar Não Se Abrir".

Para a dupla, o Olhar de Deus traz um tempo de busca pelo sobrenatural de Deus, um tempo de renovo e de nova unção. "Há muito tempo não nos sentimos tão identificados com um CD como este! Pois o que faz diferença em tudo é a unção e a graça de Deus em tudo que fazemos. Todos os detalhes desse CD veio como uma avalanche de respostas de Deus pra nossas vidas. Podemos dizer que o CD é a resposta para muitas perguntas. Muitas travessias de desertos e vales. Pois é lá que somos provados e aprovados para herdar a promessa! Que o Olhar De Deus te alcance de forma sobrenatural!", declara.

O CD ainda tem uma participação especial na faixa 5, "Filho de Davi" com Gisele Nascimento e Wilian Nascimento. O resultado ficou surpreendente!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES