Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Pr. Antônio Cirilo Prepara o Lançamento Do Seu Novo CD Intitulado "MVM - Minha Vida Mudou"

Uma boa notícia aos que acompanham o Pr. Antônio Cirilo. O líder do Ministério Santa Geração está preparando o lançamento do CD 'MVM - Minha Vida Mudou', em parceria com a Onimusic.

Segundo o Pr. Cirilo, a gravação deste novo trabalho teve um significado especial, não só para ele, mas também para sua família, que esteve bem envolvida, intercedendo pelo projeto.

"O mais importante neste novo CD é que ele foi gerado e gravado debaixo de muita oração e muito jejum. Toda minha família esteve totalmente envolvida participando de um relógio de jejum e oração. Estamos unidos neste propósito, e com um profundo desejo coletivo de ver pessoas serem tocadas por Deus, curadas, e cheias do Espírito Santo. Tendo uma mudança de comportamento, influenciadas pelo Espírito Santo de Deus através desse novo CD", declarou.

Musicalmente falando, o pastor e compositor destacou que não mediu esforços para que a qualidade deste trabalho fosse diferenciada.

"As canções estão lindas, maravilhosas. Fizemos o nosso melhor: gravamos cordas na Rússia, escolhemos os melhores arranjos, as letras estão inspiradíssimas por Deus, mas, o mais importante, é que quando desenvolvemos o projeto, desenvolvemos também um coração amoroso pelas vidas que estarão ouvindo as canções. Quando uma pessoa começar a ouvir as músicas ela já estará debaixo de oração, jejum e debaixo de uma palavra profética de mudança de vida. Aleluia, Deus vai nos mudar do ruim para o bom, do bom para o melhor, do melhor para o excelente, do excelente para o glorioso", disse

Cirilo também fez um pedido especial para os que desejam conferir este novo trabalho, lembrando que comprar o CD original ou fazer o download em sites autorizados é uma forma de abençoar o ministério.

"Meus queridos, sejamos parceiros, comprem o CD original ou façam o download legal. Fazendo assim vocês abençoam nosso ministério e não perdem a sua benção. Deus abençoe a todos", finalizou.

O '“MVM -– Minha Vida Mudou'” traz 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas regravações. A data oficial de lançamento ainda será confirmada e distribuição será pela Onimusic, tanto no meio físico, quanto nos meios digitais.

Fonte: Portal Guiame - Com informações: Assessoria de Imprensa Pr. Antônio Cirilo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES