MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pastor Silas Malafaia Diz Em Entrevista Que Lula é o Maior Farsante Do Brasil (Assista)

O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista à revista Veja e falou sobre diversas questões ligadas à sociedade brasileira, como o escândalo do petrolão, seus arrependimentos políticos, o projeto do Bolsa Família e religião.

Malafaia, em suas duras críticas aos governos petistas, disse que “presidir uma nação não é função para incompetentes”.

Sobre a postura adotada por Lula e Dilma Rousseff, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi enfático ao dizer que não acredita na versão adotada por ambos de que não tinham conhecimento dos esquemas de corrupção mensalão e petrolão.

“Como é que esses caras fazem uma coisa dessas e querem dar atestado de idiota ao povo dizendo que não sabiam de nada? Como? Lula é um mandão do PT, como é que ele não sabe de nada? Como é que Zé Dirceu sabe, e ele não sabe? Isso é conversa pra boi dormir. Eu não sou boi”, disparou o pastor, fazendo referência ao mensalão, quando o ex-ministro foi condenado por corrupção.

“Quer dizer que Dilma era presidente do conselho da Petrobrás, roubaram R$ 1 bilhão em Pasadena [refinaria adquirida pela empresa nos Estados Unidos a um custo muito acima do preço de mercado] e ela também não sabe? E ainda teve a coragem de dizer que recebeu um relatório errado…”, disse o pastor, indignado.

O pastor Malafaia frisou que “está desconfiado que chegou a hora do basta” ao governo petista, deixando a entender que acredita na chance de haver um impeachment.

Questionado pela apresentadora Joice Hasselmann sobre quem seria Luís Inácio Lula da Silva, Malafaia o definiu como alguém

“Pouca gente sabe, mas em 2002, na primeira eleição dele, eu fui o evangélico que apareceu no programa eleitoral dando um voto de confiança a ele. Participei daquele “conselhão” (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República), fui o representante evangélico. Ele é um cara muito inteligente, na minha visão. Ele conseguiu envolver as pessoas, inclusive eu acreditava que ele ia dar o melhor para o Brasil. Um operário, que veio de baixo, sei lá… Quando eu vi o que estava acontecendo, pedi minha exoneração do conselho. Hoje, quando eu olho, ele é o maior farsante do Brasil”, disse.

A jornalista usou o episódio recente em que Silas Malafaia sugeriu a Lula que Jesus cura da cachaça para perguntar se somente Jesus poderia dar um jeito na corrupção do Brasil. “O Evangelho tem uma coisa extraordinária: transforma o homem em uma nova criatura, um novo ser. Eu creio no poder do Evangelho que muda o homem para uma vida melhor. O Evangelho restaura o caráter da pessoa”, respondeu o pastor.

Malafaia afirmou também que “não vai descer anjo do céu pra votar”, e que portanto, é preciso mudar o país através do voto assumindo responsabilidades na hora da escolha. “Não deu certo? Então muda”, orientou o pastor.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES