MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

terça-feira, 16 de junho de 2015

Pastor Marco Feliciano Participa Do Programa "Super Pop" (Rede TV!) e Rebate Acusações De Transexual Crucificada Na Parada Gay (Assista)

Em entrevista exibida ontem no programa Super Pop, o deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) criticou o uso de símbolos religiosos por ativistas homossexuais durante a 19ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo.

O parlamentar respondeu sobre a polêmica encenação feita por um transexual na cruz, representando Jesus Cristo, que foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais e rendeu um intenso debate sobre o limite entre a liberdade de expressão e o desrespeito a objetos de culto.

Em entrevista a apresentadora Luciana Gimenez, o parlamentar respondeu às críticas do transexual Viviany Beleboni, responsável pelo ato de vilipêndio promovido durante desfile na Avenida Paulista. Para o deputado o transexual não respeitou a fé de milhões de brasileiros.

“A minha manifestação não foi por ela [Viviany Beleboni], mas por tudo que é feito em todas as manifestações de Parada Gay, Marcha das Vadias, Marcha da Maconha e o que quer que aconteça”, explicou Feliciano.

O parlamentar também disse que todas as vezes que os ativistas fazem suas manifestações, acabam vilipendiando símbolos religiosos e lembrou que esse tipo de prática é crime “segundo o artigo penal código 208”.

O líder evangélico também falou sobre a laicidade do Estado e a liberdade religiosa ao responder ao questionamento da apresentadora sobre o ato de repúdio organizado pelos parlamentares da Bancada Evangélica no Congresso.

“Deixa eu entender: as pessoas do candomblé podem chegar lá e bater o seu tambor?”, questionou Luciana, ao que Feliciano respondeu: “Claro, se quiserem, se tiverem número para isso. Não sei se vão chamar a atenção. Nós chamamos porque chegamos em 400 deputados”, sentenciou.

Feliciano foi ao programa da Rede TV! como direito de resposta após ser criticado pelo transexual Viviany Beleboni. Além do líder da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, participaram do debate a apresentadora Luciana e o convidado Felipeh Campos, homossexual assumido.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES