MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 54 Completo (Assista)


Moisés fica confuso e se afasta, explicando que Nefertari é a noiva que abandonou no Egito. Betânia pede desculpas pela atitude, tenta se insinuar, mas é dispensada. Arão fica revoltado pela agressão de Apuki com Judite e oferece abrigo para ela. Yunet propõe uma aliança para Bakenmut e o seduz. Atraído por ela, o oficial não resiste e a beija. Zípora questiona o sumiço de Betânia, mas ela disfarça. Simut fica desconsolado ao ver que fórmula nas perucas não deu certo.

Paser vê Nefertari triste e se aproxima para consolá-la. Judite decide voltar pra casa e é surpreendida com a chegada de Apuki, que surge furioso. Zípora desconfia que Betânia foi atrás de Moisés e alerta Adira sobre a má índole de Menahem. Ao ver Apuki avançando para cima de Judite, Arão se põe na frente e o encara. Apuki o intimida e Eliseba corre atrás de ajuda. Bakenmut fica completamente encantado por Yunet e marca um novo encontro, deixando-a satisfeita com a nova conquista.

Uri confessa para Hur que está complicado se acostumar com a vida sofrida de hebreu. Penalizado, o artesão presenteia Uri com pedras preciosas. Anrão interrompe a discussão entre Apuki e Arão, conseguindo acalmá-los. Apuki avisa que não irá maltratar Judite e a leva para casa junto com os filhos. Anrão elogia Arão por ter defendido Judite. Ada, Damarina, Jerusa, Jaque e Betânia suspiram admirando Moisés, que fica sem jeito ao perceber que está sendo observado.

Zípora reprova a confiança de Jetro em Moisés. Anrão, Joquebede e Miriã temem que Apuki desconte a ira contra Arão na obra. Apuki ameaça castigar Judite caso ela procure novamente a ajuda de hebreus. Arão promete para Eliseba que não irá reagir às provocações de Apuki. Leila e Uri se chateiam por verem Bezalel sofrendo longe do palácio. Nayla estranha o bom humor de Yunet. Nefertari fica irritada com a pressão de Yunet para que ela se case com Ramsés. Miriã se esforça para esconder a timidez ao encontrar com Hur.

Ramsés escuta escondido Seti, Tuya, Disebek e Paser conversarem sobre a escolha da futura noiva dele. Nefertari e Henutmire sofrem pela ausência de Moisés. A pedido de Jetro, Moisés aceita acompanhar Zípora no deslocamento com o rebanho para terras mais afastadas. Betânia e Jaque ficam encantadas com a coragem de Moisés. Hur confessa para Gahiji que está preocupado com o futuro da família de Uri e sugere que o cozinheiro vá visitá-los.

Joquebede procura Judite para incentivá-la a não perder a fé. Ikeni repara a felicidade de Bakenmut e descobre que ele se deitou com Yunet. Abigail conta que notou a timidez de Miriã com Hur, mas ela desconversa. Na obra, Apuki chama Anrão e Arão para uma conversa a sós. Jetro e as filhas desejam boa viagem ao se despedirem de Moisés e Zípora. Ramsés revela que o amor por Nefertari nunca passou e a surpreende com um beijo.


Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES