MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sábado, 27 de junho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 70 Completo (Assista)

Moisés e Zípora correm em direção aos gritos de Jaque. A menina tenta se livrar do agressor e acaba levando uma bofetada. Moisés manda o forasteiro largar a irmã de Zípora, mas o homem o ameaça com uma faca. Abigail não vê Kamuzu e o ladrão rouba as joias de Uri. Moisés consegue desarmar o forasteiro. Uri e Bezalel encontram com Hur no palácio. Betânia pede ajuda a Ada para conseguir ir até o vilarejo encontrar a adivinha.

Nefertari se abre com Karoma e revela detalhes da noite anterior ao lado de Ramsés. Moisés e Zípora chegam à casa de Jetro e contam sobre o atentado que Jaque sofreu. Betânia aproveita o momento para ir ao vilarejo. Enquanto serve água para os escravos, Miriã é desrespeitada por Apuki. O feitor percebe que perdeu o chicote e culpa Nadabe. Mesmo sendo advertido por Leila, Uri permite que Bezalel brinque no harém do palácio.

Zípora e Adira cuidam de Jaque. Jetro agradece Moisés por ter defendido a filha caçula. Ramsés e Nefertari se banham em clima de amor e felicidade. Betânia se encontra com a adivinha Mahira e revela que está disposta a fazer o que for necessário para conseguir fisgar Moisés. Miriã confessa ter pegado o chicote de Apuki. O feitor avista o jogador se aproximando e manda Miriã e Abigail se afastarem.

O cobrador marca um encontro com o feitor na Casa de Senet. Anibal e Menahem encontram com Betânia na rua. Yunet humilha Bezalel e Nayla intervém. Nefertari pede para Ramsés manter segredo sobre a noite anterior. Uri se arrepende de ter deixado o filho sozinho no harém do palácio. Miriã encontra Eliseba e Joquebede e conta sobre o que aconteceu na obra. Uri e Bezalel chegam em casa e percebem que as joias foram roubadas.

Adira sugere que Zípora cozinhe algo para Moisés. Uri avisa para Judite que alguém roubou as joias de sua casa. Betânia conta para Ada sobre a orientação que recebeu da vidente. Jetro consola Jaque. Moisés fica satisfeito com o jantar preparado por Zípora. Ramsés diz que não vê a hora de ter filhos com Nefertari. Moisés abre o jogo com Zípora e diz que a ama.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES