Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 52 Completo (Assista)


Zípora pergunta se não está na hora de Moisés seguir seu caminho. Ele a enfrenta e diz que ajudará Jetro mesmo contra a vontade dela. Seti ordena que Ramsés assuma as obras que estavam sob responsabilidade de Moisés. Zípora diz que o lugar de Moisés não é com ali com eles. Jetro se desculpa com o rapaz e pede para Betânia servir mais vinho. Miriã, Joquebede e Anrão não entendem porque Judite se casou com Apuki.

Eliseba e Arão discutem e disfarçam a tensão na frente dos filhos. Judite reclama da arrogância de Apuki. Abigail entristece Leila e Uri ao dizer que uma hora Bezalel será chamado para trabalhar como escravo. Moisés agradece a Jetro pela acolhida, mas diz que deve partir. Zípora afirma para as irmãs que abre mão do direito de se casar primeiro.

Yunet diz que Paser deveria ser recompensado por Seti pela revelação que fez. Tuya sugere que o faraó escolha outra esposa para Ramsés. O príncipe desabafa com Nefertari reclamando da ordem do rei. Jetro tenta convencer Moisés a ficar em sua casa. Henutmire é firme e diz para Disebek que não perdoa Seti. Jetro vai até o quarto de Zípora e diz que não admitirá destrato ao hóspede.

Moisés acha graça ao perceber que as irmãs de Zípora tentaram lhe espiar. Gahiji se espanta ao saber que uma moça chegou com seu filho ao palácio. Ramsés começa a se inteirar dos assuntos pertinentes às obras. Uri decide procurar emprego pela rua do comércio. Ahuri, uma moça egípcia, conta para Gahiji que sua ex-esposa faleceu e que está com seu filho.

Ela entrega o menino Chibale para o cozinheiro real. Jetro diz que está feliz por Moisés ter aceitado ficar em sua casa. Henutmire se coloca a disposição de Hur para o que ele precisar. Bakenmut avisa Apuki que Ramsés substituirá Moisés no comando das obras. Tuya concede permissão a Gahiji para criar o filho no palácio. Jetro permite que Adira, Betânia e Jerusa vão até o vilarejo comprar temperos.

Uri chega em casa desanimado por não ter arranjado trabalho. Ramsés nomeia Anrão como o novo chefe dos hebreus. O pastor de ovelha Anibal encontra as filhas de Jetro no vilarejo de Midiã e as ameaça. Zípora não da atenção a Moisés e ele vê um escorpião subindo nas pernas dela.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES