Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 67 Completo (Assista)

Furiosa, Zípora dá um tapa no rosto de Moisés e sai indignada, deixando-o contente. Miriã surpreende Hur ao convidá-lo para jantar com a família. Betânia culpa Zípora de ter estragado o plano dela namorar com Moisés. Abigail aceita se casar com Zelofeade. Arão deixa os filhos radiantes ao trazer a comida entregue por Hur e se reconcilia com Eliseba. Betânia fica angustiada ao perceber que Moisés está constrangido em ter que conviver com ela.

Sozinho, Moisés pensa em Zípora. Betânia se aproxima e pede desculpa para ele. Moisés assente que está tudo bem e diz que ela deveria ficar preocupada com Jetro. Hur se encanta ao ver Miriã tocando harpa e cantando acompanhada de Anrão. Leila, Uri e Bezalel comemoram a notícia do casamento de Abigail e Zelofeade. Joquebede agradece Hur por ter proporcionado um belo jantar para a família.

Hur se despede e elogia Miriã, que mal consegue disfarçar a felicidade. Judite fica irritada ao encontrar Apuki bêbado. Anrão desconfia do interesse de Miriã por Hur, mas se preocupa por ele não acreditar no Deus dos hebreus. Jetro pede que Moisés o informe caso Betânia apronte novamente. Zípora não consegue dormir lembrando-se do beijo de Moisés. Nefertari retorna ao palácio e é recebida com alegria por Yunet, Karoma e Nayla. Enquanto Yunet vibra com a notícia de que a filha está noiva de Ramsés, Nayla tenta esconder o descontentamento.

Ramsés comunica para Tuya, Disebek, Henutmire e Paser que se casará com Nefertari. Moisés fica chateado ao descobrir que Zípora saiu sozinha com o rebanho e não o esperou. Betânia disfarça a revolta ao ser proibida por Jetro de passear com as irmãs. Uri brinca dizendo que Hur voltará à vila com mais frequência por causa de Miriã. Tuya pede que Nayla organize os aposentos especiais para que Nefertari fique até o casamento. Acompanhado de Paser e Simut, Ramsés reza e entrega oferendas para os deuses.

Hur deixa Miriã nervosa ao contar que está interessado em visita-la na próxima ida à vila. Leila alerta Hur que amar uma pessoa de crenças diferentes pode trazer muita dor. Eliseba fica inconformada ao ver Nadabe indo trabalhar na obra com Anrão e Arão. Adira avista Menahem e se afasta discretamente das irmãs para encontrá-lo. Nefertari reconhece que Yunet estava certa quando disse que ela se tornaria grande esposa real. Paser é recebido pela filha, deixando-a feliz na companhia dos pais. Zípora é surpreendida com a chegada de Moisés no pasto.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES