Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 58 Completo (Assista)

Bakenmut se recusa a ajudar Yunet a matar o faraó. Ramsés conversa com Seti e diz aceitar a ordem de se afastar de Nefertari. Yunet diz que precisa de um homem corajoso ao seu lado e Bakenmut fica indeciso. Karoma pede permissão a Nefertari para se encontrar com Ikeni. Ramsés sente falta de Moisés.

O príncipe hebreu explica sua história de vida para Zípora. Zelofeade chega para o jantar na casa de Joquebede. Uri se mostra preocupado com o novo trabalho de Leila. Arão teme que Miriã fique solteira. Ikeni diz que impedirá Karoma de partir com Nefertari. Zelofeade surpreende Miriã ao afirmar que ela é a mulher mais linda da vila. Judite se entristece ao ver o marido bêbado se lamentando.

Ikeni cruza com Bakenmut no corredor do palácio e estranha a cara amarrada do amigo. Zelofeade tenta puxar assunto com Miriã. Anrão e Joquebede ficam esperançosos no namoro da filha. Betânia revela para Adira que beijou Moisés enquanto ele dormia. Zelofeade se despede de todos e deixa a casa de Joquebede. Yunet procura um papiro na sala de Paser. Zípora aproveita que Moisés está dormindo e o observa com atenção.

Em conversa com Paser, Seti diz que está providenciando tudo para que Nefertari faça uma ótima viagem. Tuya conforta Nefertari. Yunet pede permissão à Henutmire para visitar o comércio. Ramsés confessa para Disebek que está triste com a partida de sua amada. Leila sai para trabalhar na companhia de Miriã e Abigail. Zípora e Moisés trabalham em bom clima. Miriã diz não gostar de Zelofeade como homem. Judite tenta acordar Apuki para o trabalho. Ele se recusa e volta a dormir.

Yunet pede informações no comércio da cidade. Chibale fica feliz em poder ajudar Gahiji. Uri ensina o ofício de joalheiro para Bezalel. Baruk orienta Anibal e Menahem a impedirem as filhas de Jetro de pegar água no poço. Disebek sugere que Ramsés esfrie a cabeça em um banho de rio. Abigail tenta puxar assunto com Zelofeade. Disebek flagra Yunet aos beijos com Bakenmut.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES