MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Novela Bíblica “Os Dez Mandamentos” é Tema De Reportagem Especial Em Um Dos Maiores Jornais Britânicos

Parece que a repercussão positiva para a novela “Os Dez Mandamentos” não é vista apenas no Brasil. Lá fora também se comenta sobre o sucesso que a trama bíblica da Record vem fazendo. O folhetim ganhou até reportagem especial em um dos maiores jornais britânicos, o The Guardian.

A reportagem conta que a primeira novela bíblica do Brasil ajudou a levantar a audiência do horário nobre da Record, que de terceira colocada passou para a vice-liderança com a trama.

The soap is taking the country by storm. It’s helped propel the Rede Record television network […] into a showdown with top broadcaster Globo, which for decades has had a lock on prime-time soaps, known as novelas.

A novela está conquistando o país. Ela ajudou a levantar a Rede Record de Televisão […] numa disputa com a líder Globo, que por décadas teve hegemonia em novelas no horário nobre.

Sobre os motivos que levaram a novela a cair no gosto do telespectador brasileiro, o jornal é claro: o público conservador, que vê em “Os Dez Mandamentos” uma novela para a família.

A reportagem também citou a novela “Babilônia”, da Globo, que mesmo sendo a trama mais vista no país tem recebido inúmeras críticas de telespectadores.

Babilonia especially offended conservatives with a kiss between two of Brazil’s most famous actresses playing an elderly lesbian couple in its first episode.

Babilônia especialmente ofendeu conservadores com um beijo entre duas das atrizes mais famosas do Brasil interpretando um casal idoso lésbico no seu primeiro capítulo.

O jornal ainda publicou a opinião de telespectadores brasileiros sobre a novela, como a da cabelereira Cristiana da Silva, que defende novelas que ensinam sobre a Bíblia, família e valores.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES