Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Morre o Ken Humano, Andressa Urach Declarou: "Ele Aceitou Jesus e Creio Que Jesus Teve Misericórdia De Sua Alma!"

Celso Pereira Borges, conhecido como Celso Santebanes, o Ken Humano, morreu na tarde desta quarta-feira, 4, conforme informou em nota oficial o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde ele estava internado. O modelo de 20 anos estava internado desde o dia 29 de maio, para tratamento contra leucemia. Ele lutava contra a doença desde janeiro, quando teve o diagnóstico. Celso esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma por um mês.

Andressa Urach está muito triste com a morte de Celso Santebanes, o Ken Humano. Procurada pelo EGO nesta quinta-feira, 4, ela lamentou o ocorrido. "Ele aceitou Jesus e creio que Jesus teve misericórdia de sua alma! Que ele está em paz", disse a ex-vice Miss Bumbum, que ficou próxima ao rapaz na época de sua internação por causa do hidrogel. Ele também teve uma inflação ocasionada pelo produto, mas depois descobriu que tinha leucemia.

"Quando o Celso declarou que queria ir à igreja comigo, entrei em contato com a Jennifer (Pamplona, namorada dele), que eu já a conhecia, pois fazia meus vestidos antigamente. Desde o mês passado, estávamos em contato por telefone, conversávamos bastante, falei muito de Jesus para o Celso e sobre a importância do perdão. Disse para ele que, mais importante que tudo, era a salvação de sua alma".

Ao EGO, Andressa repassou um áudio recebido de Celso pelo celular no dia 13 de maio. "Hoje acordei muito bem, graças a Deus, com a benção do Senhor. Ontem perdi o sono, rezei muito, sabe? Cada dia que passa eu sinto que Deus entrou dentro de mim. Semana que vem ganho alta e vou para São Paulo. Quero muito te conhecer, almoçar com você e com a Jennifer. Quero ir para o caminho mais certo possível para encontrar Deus".

Celso Santebanes foi internado pela primeira vez em janeiro deste ano por causa de uma inflamação causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, caso semelhante ao enfrentado por Andressa Urach. Durante a internação, no entanto, ele foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda.

O rapaz começou, então, a fazer o tratamento de quimioterapia e chegou a entrar em coma. Quase três meses após ser internado, Celso teve alta, mas, no mês seguinte, voltou ao hospital. Durante essa nova internação, seu quadro piorou por causa de uma pneumonia bacteriana. Nesta quinta-feira, 4, ele morreu em decorrência do problema no pulmão.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES