Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de junho de 2015

Humorista Jonathan Nemer e a Cantora Rebeca Nemer Recebem Ligação De “Falso Sequestro” e Enganam o “Sequestrador” (Assista)

A advogada e cantora Rebeca Nemer recebeu uma ligação sobre um suposto sequestro de uma irmã no último sábado (30). Mas o golpe não daria certo, já que ela só tem um irmão: o também advogado e humorista Jonathan Nemer.

Com o “sequestrador” na linha, os irmãos decidiram virar o jogo e brincar com a situação. Eles gravaram um vídeo da conversa que tiveram com o criminoso e publicaram em uma rede social. A publicação recebeu milhares de ‘likes’ e se espalhou pela internet.

Na conversa, o falso sequestrador pede a Jonathan que mantenha a calma. Depois pergunta: “Você está disposto a salvar a vida dela?”. E Jonathan, com voz de choro, responde: “’Tô, mas depende de quanto, né?”.

A “negociação” segue e o criminoso pede R$ 20 mil pelo resgate da “vítima”, que é identificada por Jonathan como “Renata” (nome que ele inventou e que o bandido confirmou ser a refém). O humorista diz que tudo o que ele tem são R$ 700 que ele teria recebido do seguro-desemprego. O falso sequestrador resolve “ajudar” Jonathan e aceitar menos dinheiro. Ele ainda ameaça: “Se você envolver vizinho, parente ou a polícia, eu vou desligar meu telefone e vou matar ela”.

Jonathan finge desespero e “implora” ao criminoso que não mate a irmã. Na sequência, ele sugere que a própria irmã pague pelo resgate, já que ela tem uma dívida com o humorista. “A Renata ‘tá me devendo, pega dela”.

Ao final da ligação, o falso sequestrador pergunta: “Vamos resolver o problema agora, de boa, pra mim liberar ela?”. Jonathan encerra a conversa: “Ah, eu nem gosto tanto dela assim. Tchau. Um abraço, mano”.

Fonte: Rede Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES