Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Flordelis Consegue Reunir Os Seus 55 Filhos Para Uma Viagem Pelos Estados Do Brasil Na Turnê "A Volta Por Cima"

Pela primeira vez, a cantora Flordelis conseguiu reunir os seus 55 filhos para uma viagem pelos estados do Brasil. A turnê A Volta Por Cima começou na quarta-feira (17) pelo estado de São Paulo, na Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus no Brás. Na quinta (18) a família chegou até a ADVEC de Curitiba - PR . No sábado (20) será em um Congresso de Missões em Sapucaia do Sul (RS) e no domingo, o encerramento da turnê será na Embaixada no Balneário Camboriú (SC).

Nesta sexta-feira (19), a programação dessa família foi de puro lazer! Isso porque todos foram para o maior parque temático da América Latina: Beto Carrero World. E ao chegar nesse mundo de diversões, a TV Record do estado de Santa Catarina estava no local para fazer a cobertura desse passeio. "Está maravilhoso. Um sonho realizado. Ouvi meus filhos dizerem que é a primeira vez que estão indo numa Montanha Russa e no Beto Carrero é demais! Só Deus para proporcionar isso para nós!", conta a mãe Flordelis. A cobertura desse passeio será transmitido na Record Santa Catarina no jornal da noite.

Segundo Flordelis, a turnê A Volta Por Cima tem dado muitos resultados. "Deus tem salvo várias pessoas. Já temos visto muitas coisas acontecerem nestes dias em São Paulo e Curitiba. Tenho certeza que ainda vão acontecer coisas maravilhosas nesse fim de semana", diz. O marido Pr. Anderson do Carmo completa: "Fazer a obra de Deus junto com os nossos filhos está deixando a Flordelis muito radiante. Os 55 filhos cantam com ela "A Volta Por Cima" e alguns apresentam uma peça teatral sobre a morte e a ressurreição de Jesus. Está sendo gratificante!".

Anote aí os endereços dos próximos eventos da turnê A Volta Por Cima:

20/06 -CONGRESSO DE MISSÕES
Horário: 18hs
Local: Ginásio Kurashiki
Av. Lúcio Bittencourt 1130 Sapucaia do Sul (RS)

21/06 - BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Horário: 19hs
Igreja: Embaixada do Reino de Deus
Rua 195, 955 esquina com a 4ª Avenida- Centro ? Balneário Camboriú (SC)

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES