MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de junho de 2015

Evangélica, Andressa Urach Pede Doações Para Ajudar a Família De Ken Humano

Após a morte do modelo Celso Santebañes na última quinta-feira (4), Andressa Urach lançou uma campanha nas mídias sociais, pedindo doações para ajudar a família do rapaz, que ficou conhecido como 'Ken Humano'.

Celso faleceu aos 20 anos de idade "em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia", segundo o boletim médico. Há cerca de quatro meses, o rapaz vinha lutando contra o câncer.

De acordo com a imagem que Urach publicou em seu facebook, ela afirma que já fez sua doação e pede que os que acompanham sua página também façam doações.

Segundo a tia do modelo, as despesas geradas pela internação de Celso foram altas e a família não tem condições financeiras.

“A gente fez o orçamento e vai ficar mais ou menos R$ 7 mil. As coisas andam muito difíceis. O Celso queria lançar o boneco dele e trabalhar para ajudar a família, mas infelizmente não foi permitido. Ele queria fazer isso porque a família dele era humilde”, disse a tia.

A tia do modelo agradeceu pelo empenho de Andressa Urach e os que têm contribuído. Além disso, Marília afirmou que vai lançar o boneco do modelo, que ele tanto sonhava.

“Com certeza, vai nos ajudar. A gente agradece muito quem fez e quem fizer as doações. Se não fosse essa doença, ele ia fazer muito sucesso. Ele ia ser um guerreiro, ele seria um vitorioso. A gente não fazia ideia do quanto ele era querido”, disse.

Dias atrás, a modelo também havia compartilhado detalhes sobre um áudio que recebeu de Celso e confirmou que o modelo chegou a se converter ao evangelho.

Fonte: Portal Guiame - Com informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES