Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Danielle Rizzutti Lança o Clipe Infantil Da Canção “Aniversário Abençoado” (Assista)

A Graça Music lançou, na última sexta-feira, dia 5/6, o clipe “Aniversário abençoado”, sucesso do primeiro CD infantil de Danielle Rizzutti, intitulado “Boas-novas pra você”. A produção foi gravada em uma casa de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou com a participação do Ministério Infantil da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Com Palavra, louvor e diversão na medida certa para a criançada, o CD “Boas-novas pra você” reúne 12 músicas que evangelizam de forma educativa, priorizando uma linguagem simples e objetiva. As letras são do Missionário R. R. Soares, em parceria com o maestro Michael Sullivan, que também assina a produção musical.

Além da impecável interpretação de Dani, outro destaque do álbum é o projeto gráfico, desenvolvido pelo designer Max Carvalho, com fotos de Marcelo Nejm. Em formato digipack, o layout segue a técnica scrapbooking, que consiste na personalização de páginas através de montagens criativas, utilizando fotos, recortes de tecidos e elementos diversos.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES