Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 15 de junho de 2015

"As Pessoas Pecam Tanto Que Depois Viram Evangélicas", Disse Silvio Santos Em Seu Programa Para a Cantora Sula Miranda (Assista)

Em seu programa apresentado aos domingos, Silvio Santos sempre aproveita para brincar com a filha Patrícia Abravanel sobre a religião evangélica, insinuando que ela irá se tornar pastora. Dessa vez as brincadeiras foram voltadas a Sula Miranda.

Conversando com a cantora sertaneja, Silvio quis saber sobre o fato de ela ter se convertido ao Evangelho e depois ter retomado a carreira musical sertaneja, há dois anos.

"Mas você não era evangélica. Engraçado, as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas", disse o apresentador em tom de brincadeira.

"É isso mesmo, porque você peca, mas tem o direito de se arrepender", respondeu a cantora.

"Mas eu não, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu faço de novo", brincou o dono do SBT.

Em outro momento do programa, Silvio quis saber mais sobre o motivo de as pessoas se converterem ao Evangelho. "Acho que ninguém se atreveu a fazer essa pergunta para você, mas quando você estava no 'Qual é a Música' você era cantora, você era católica, ou uma religião que eu não sei. Mas o que fez você se converter? É consciência pesada, excesso de pecados, desilusão amorosa? Porque dizem que a gente vai a Deus pelo amor ou pela dor".

"Eu, graças a Deus, fui pelo amor. Passei por várias crenças, sempre busquei uma resposta para ter a paz interior e encontrei realmente quando tive a oportunidade de aprender a viver o que está na Bíblia. Tive situações difíceis na vida e não me converti, fui me converter depois", explicou Sula.

Íris Abravanel, esposa de Silvio, e outras filhas do apresentador, além de Patrícia, também são evangélicas.

O Programa Silvio Santos com a participação de Sula Miranda foi ao ar neste domingo (14) no SBT.

Fonte:Portal Guiame\Sbt - Com informações:Caras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES