Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vanilda Bordieri Participa Do Programa "Como Será?" (Rede Globo) No Quadro ''Sonho Meu'' (Assista)

Vanilda Bordieri participou do programa "Como Será?" no quadro “Sonho Meu”, na Rede Globo, apresentado pela jornalista Sandra Annenberg. O programa contou a história de Eronice, uma secretária de 49 anos que sonha em ser cantora gospel.O quadro também foi exibido pelo canal Futura e pela GloboNews.

Eronice conta que já fez de tudo um pouco, foi gerente de caixa de supermercado, arrematadeira e hoje concilia o trabalho com a faculdade de Direito.

— Eu gosto do meu trabalho. Todo dia tem alguma coisa diferente para ser feit. — conta Eronice.

Sua chefe, Audrey Gabriel, conta que ela é muito competente e extremamente detalhista e comprometida.

— Eu ficaria triste por perder uma funcionária, mas ao mesmo tempo, ficaria super feliz porque é o sonho dela. Ela está buscando isso há muito tempo já — afirma Audrey.

Eronice já chegou a gravar um CD independente, mas segundo ela não ficou muito bom.

Seu filho Gabriel torce muito pela mãe.

— É um sonho antigo e talvez essa seja a grande oportunidade da vida dela — declara Gabriel.

Eronice acompanhou a gravação do CD da cantora gospel Vanilda Bordieri, sua colega dos sonhos, que começou a fazer sucesso aos 40 anos.

Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações: Rede Globo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES