Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de maio de 2015

PG Anuncia Em Vídeo o Título Do Seu Novo CD e Confirma o Lançamento De Dois Clipes (Assista)

Na última quinta-feira (7), PG publicou em seu canal oficial do Youtube e também em sua página do Facebook, um vídeo no qual fala sobre o seu novo CD, intitulado "Sete".

Segundo o cantor, apesar do nome parecer um pouco "inusitado" inicialmente, o tema deste disco tem diversas razões que o levaram a ser escolhido neste momento.

"O primeiro ponto de todos: este nome foi escolhido porque o meu CD novo é o sétimo de carreira solo do PG. [...] Mas o que me marcou muito foi o que Deus deu ao meu coração através de uma frase. Eu estava em casa, em um momento de meditação com Deus e falando com Ele sobre o novo CD. De repente de uma forma muito espontânea, Deus me deu uma melodia e eu comecei a cantar 'Senhor, Exaltado Tu És", contou o músico, lembrando que o nome do álbum é também a sigla deste refrão.

No vídeo, o cantor confirmou o lançamento de dois clipes, que foram gravados nos Estados Unidos e já anunciou a data do primeiro single: 07 de junho.

O nome da música é "Ser Alguém" teve suas imagens captadas na região do deserto de Nevada, no Arizona (EUA).

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES