MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de maio de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 50 Completo (Assista)


Mesmo diante da ajuda de Moisés, Zípora o trata mal. Nefertari diz estar magoada com Paser. Ramsés lamenta a falta que Moisés está fazendo. As irmãs de Zípora reclamam com ela pelo modo como tratou Moisés. Seti fica contente ao saber que Hur não deixou o palácio com Leila e Uri. Emburrado, Bezalel diz que não quer comer. Uri e Leila ficam preocupados.

Yunet é falsa e, na frente de Tuya, diz sentir falta de Leila. Seti afirma que recompensará Paser pela revelação. Yunet tenta insinuar que Hur gosta de Henutmire, mas a princesa recrimina a atitude da acompanhante. Zípora e as irmãs contam para Jetro sobre o encontro com o egípcio. Agradecido, ele ordena que elas tragam Moisés. Abigail conta para Miriã sobre o retorno de Leila.

Seti chama Hur e diz estar satisfeito que o joalheiro tenha permanecido no palácio. Anrão teme que Apuki descubra o parentesco de sua família com Moisés. Eliseba admira a fé inabalada de Joquebede. Betânia e Jaque convidam Moisés para ir até a casa de Jetro. Paser se revolta com Yunet e lhe acerta uma bofetada. Jetro recebe Moisés em sua casa e agradece o que fez por suas filhas.

Zípora se mostra desinteressada no rapaz. Jetro serve comida e bebida a vontade para Moisés. Miriã conta para os familiares que Leila foi expulsa do palácio pela princesa Henutmire. Judite sente raiva de Apuki ao ouvi-lo falar mal de Moisés. Com educação, Jetro pergunta quem realmente é Moisés. As sete filhas tentam ouvir a conversa pela porta. O filho de Joquebede conta toda a verdade para Jetro, que se choca ao ouvir a revelação.

Leila discute com Uri e diz que ele pode voltar para o palácio, mas sem Bezalel. Gahiji dá forças para Simut conquistar Karoma. Zípora diz para as irmãs que jamais se casará com o estrangeiro. Moisés termina de contar sua história para Jetro. Nefertari pede perdão a Paser e eles se abraçam emocionados. Apuki pergunta a Bakenmut quem são os parentes de Moisés. Jetro oferece sua casa para Moisés dormir. Durante a noite, Moisés vê um vulto por ali e imobiliza Zípora.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES