Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 47 Completo (Assista)


Anrão recomenda que Joquebede e Miriã retornem antes que oficiais suspeitem da ausência delas. Emocionadas, elas se despedem de Moisés e saem com Anrão. Arão diz para Bakenmut que não sabe a localização de Joquebede. O oficial insiste e Arão mente para despistá-lo, contando raivoso que jamais protegeria Moisés. Bakenmut se convence e sai com os oficias.

Leila e Gahiji entregam os alimentos e bebidas que preparam para Ikeni. Judite se espanta ao ter a casa revistada por oficias. Bakenmut surpreende Joquebede e Miriã ao questionar o motivo da ausência delas. Henutmire revela para Yunet que vai ser levada por Ramsés ao local onde Moisés está e pede segredo. Miriã diz que foi com Joquebede atrás de Moisés, mas não o encontraram e finge chorar desesperada.

Bakenmut não desconfia do discurso de Miriã e vai embora. Ramsés é chamado pelo rei na sala do trono e tenta disfarçar a tensão. Paser pede que Disebek o ajude a não deixar Yunet atrapalhar a fuga de Moisés. Ansiosos, Anrão e Moisés aguardam a chegada de Ramsés. Ramsés jura lealdade à Seti e o rei reforça que ele jamais assumirá o trono caso ajude Moisés a fugir. Disebek encontra Yunet no corredor e os dois saem para um lugar mais reservado.

Tuya repara no nervosismo de Henutmire, mas a princesa consegue enganar a mãe. Amália demonstra estar muito fraca e causa preocupação em Eliseba. Disebek finge seduzir Yunet e consegue amarrá-la no santuário. Paser fica satisfeito ao saber que Yunet está imobilizada. Uri acredita que só um milagre irá salvar a vida de Moisés. Joquebede e Miriã comentam preocupadas que o estado de saúde de Amália não é normal. Karoma encontra Nefertari muito triste e tenta animá-la.

Seti fica furioso ao ser informado que Moisés ainda não foi encontrado. O rei pede para Bakenmut vigiar Ramsés sem que ele perceba. Moisés estranha demora de Ramsés. Um oficial conta que avistou Ramsés e Bakenmut corre para encontrá-lo. Tuya se preocupa ao perceber que Henutmire e Yunet sumiram. Joquebede e Miriã torcem para que Moisés consiga fugir.

Bakenmut encontra Ramsés com uma mulher na casa de Senet e o príncipe simula indignação, deixando o oficial constrangido. Após a saída dos oficias, Ramsés vai embora em seguida. Debilitada, Amália quase desmaia, mas é amparada por Arão e diz que está prestes a morrer. Desesperados, Eliseba e Arão seguram as lágrimas e dão força para ela. Moisés se surpreende com a chegada de Henutmire acompanhada de Ikeni.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES