MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 42 Completo (Assista)


Moisés conversa com Disebek e se mostra insatisfeito com os maus tratos sofridos pelos hebreus. Eldade fica chocado ao ouvir Abigail dizendo que Moisés é filho de Joquebede. Moisés pergunta qual seria a atitude de Disebek caso ele resolvesse ajudar o povo hebreu. O general diz não ter resposta. Nefertari desabafa com Karoma dizendo que preferia que os verdadeiros pais de Moisés tivessem morrido.

Henutmire fica chocada ao descobrir que o filho soube de toda a verdade. Moisés pede para Gahiji preparar uma cesta com comida para levar para a família hebreia. Disebek diz para Henutmire que Nefertari não está apoiando Moisés. Yunet ameaça Leila dizendo que Moisés será expulso do palácio. Nefertari não concorda com Moisés e diz que se ele a ama, deverá esquecer os hebreus.

Henutmire pede ajuda a Ramsés para tentar fazer Moisés mudar de ideia. Joquebede aguarda ansiosa pela volta do filho. Eldade comenta com Abigail que está feliz por ter sido defendido por Moisés. Eliseba explica para Amália que Arão não acredita que Moisés deixará o luxo do palácio por causa de uma família de escravos. Ramsés tenta convencer Moisés a não se envolver muito com os escravos, mas ele se mostra decidido. Nefertari conta para Henutmire que o namorado visitará novamente a família hebreia. A filha do faraó implora para Moisés não castigá-la desta maneira.

O príncipe hebreu abraça Henutmire e diz que precisa ir. Paser sugere a Disebeck que contem ao rei sobre a descoberta de Moisés. Receoso, o general pede para o sacerdote não contar nada a Seti. Leila conta para Uri e Hur que Yunet a usou para contar toda a verdade a Moisés. Yunet finge estar preocupada e revela à Tuya que Moisés já sabe de tudo. A rainha procura o faraó e avisa que algo grave aconteceu. Henutmire pede a Disebeck para leva-la até Joquebede. Seti ordena que Bakenmut e Ikeni tragam Moisés imediatamente. Miriã, Joquebede e Anrão aguardam ansiosos pelo retorno de Moisés. Apuki reclama com Judite pela forma como Moisés trata os escravos.

Bakenmut e Ikeni impedem que Moisés deixe o palácio. Yunet alerta Nefertari sobre o futuro pobre que ela terá ao lado do namorado. Seti proíbe Moisés de encontrar os hebreus. O príncipe enfrenta o faraó e Ramsés intervém. Henutmire pede ajuda à Yunet. Disebeck pede a Ikeni para acompanhar Henutmire à vila dos escravos. Ramsés alerta Moisés sobre a fúria do rei. Acompanhada de Yunet e Ikeni, Henutmire se prepara para deixar o palácio. Amália sente tontura e passa mal. Henutmire, Yunet e Ikeni caminham em direção à casa de Joquebede. Angustiado, Moisés pede alguma resposta a Deus. Henutmire chega à casa de Joquebede, que fica surpresa com a visita da princesa.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES