Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de maio de 2015

Marcha Para Jesus 2015 Reúne 500 Mil Pessoas No Rio de Janeiro (Assista)

A Marcha para Jesus 2015 no Rio de Janeiro tomou uma das principais avenidas da capital fluminense neste último sábado, dia 30. Com o tema ‘Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção’, cerca de meio milhão de pessoas, bem como lideranças do cenário político e religioso, participaram com muita alegria da 15o edição do evento, que este ano teve um itinerário diferente, com início na Central do Brasil e concentração na Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí.

“Creio que este local será palco de muitos eventos abençoados onde o nome poderoso de Jesus será pregado para a salvação de muitas vidas”, afirmou o pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj) e um dos responsáveis pela realização da Marcha no Rio de Janeiro.

Com muita disposição e fé a multidão participou ativamente do evento, embalado inicialmente por oito trios elétricos e depois conduzidos por vários cantores e grupos musicais gospel, no palco do evento. Entre eles os cantores Nani Azevedo e Jozyane, da Central Gospel Music; Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Comunidade Internacional da Zona Sul, Mariana Valadão, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém e Gospel Night.

Para o deputado federal Sóstenes Cavalcante, que faz parte da bancada evangélica, o tema do evento reafirma o confrontamento que a família tem vivido com a tentativa de desconstrução de seu modelo tradicional, o que é reforçado pela falta de políticas públicas de saúde, educação e segurança. “A ausência desses valores e investimentos se dá pela corrupção. Para enfrentá-la, ainda neste ano, produziremos o Estatuto da Família, no qual nós daremos uma resposta à família brasileira. O tema da Marcha para Jesus neste ano é bem oportuno”, comentou.

A Marcha para Jesus já faz parte do calendário de eventos da cidade e conta com o apoio da CET Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES