Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Léa Mendonça Entra Em Estúdio Para a Gravação Do Seu Mais Novo CD

A cantora Léa Mendonça já está em estúdio gravando seu mais novo CD que promete muitas novidades! Uma delas que o público pode aguardar é a regravação da música "Eternamente Sua", do primeiro CD da cantora, pela gravadora MK Music, há 20 anos. "É uma emoção regravar essa canção. Agora com nova produção e uma ministração bem diferente. Está lindo!", avisa Léa Mendonça.

O novo CD traz duas participações especiais, que são: a do Anderson Freire, na música "Ilha da Intimidade" e a de Raquel Mendonça, filha da cantora, em "Quarto da Espera". Esse novo projeto marca os 31 anos de carreira de Léa Mendonça, sendo 20 na gravadora MK Music. "Depois de 12 anos gravando ao vivo, esse está diferente. Será gravado todo em estúdio, mas a ministração e a unção são as mesmas", disse Léa.

O álbum está com a produção de Clayton Martins e Silvinho Santos e tem previsão para lançar em junho. São composições de Anderson Freire e outras de Léa Mendonça em parceria com Junior Maciel e Josias Teixeira. "Espero que esse novo trabalho ultrapasse as nossas expectativas. Porém, todas eu coloco em Deus, para que seja feita somente a vontade Dele!", enfatiza.

Ainda no CD teremos a regravação "Fogo do Céu", da cantora Flavia Afonso. E a canção "Não foi Você Que Errou", que fala sobre família. Agora é só aguardar mais novidades sobre esse lançamento!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES