Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jogador David Luiz é Batizado Em Um Templo Da Igreja Hillsong, Em Paris: "A Minha Vida é Tua e Eu Sou Teu Servo!"

A última quinta-feira (14) foi marcante para o jogador David Luiz. Ele foi batizado em um templo da Igreja Hillsong, em Paris, oficializando sua fé cristã. O zagueiro do Paris SaintGermainá frequenta a igreja evangélica desde quando morava em Londres, onde atuava pelo Chelsea.

A foto do batismo foi publicada nesta sexta-feira (15), em sua conta no Instagram. "Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém", escreveu David Luiz na rede social.

A mãe de David Luiz, Regina, falou ao site Ego sobre a cerimônia. "A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza. Na família, temos membros da igrejas Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata", disse ela.

Para Regina, a vida que David Luiz leva não vai mudar por causa do batismo. "Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao Senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós", elogiou a mãe, que não pressiona o filho para se casar. "Brinco com ele para ir adiando porque é muito novo! Tudo tem sua hora."

Bruno Perone, jogador do Grêmio Novorizontino, parabenizou David Luiz pelo batismo no Instagram: "Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo".

Fonte: Portal Guiame - Com Informações: Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES