Seja um seguidor(a)

sábado, 9 de maio de 2015

Fernandinho Em Fase Final Para a Gravação Do Seu Novo CD De Músicas Inéditas Intitulado "Galileu"

Dia 23 de maio de 2015, sábado, às 18 horas, acontece na Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro, a gravação de "Galileu", o novo CD de músicas Inéditas de Fernandinho. A entrada para o evento é franca e a abertura dos portões se dará a partir das 16 horas.
Para participar é só comparecer à sede da Igreja Batista Central da Barra situada na rua Sylvio Da Rocha Pollis, Nº 751, Portões, Barra Da Tijuca, Rio de janeiro, no dia do evento.

Assista a chamada para a gravação no canal de Fernandinho no youtube aqui https://www.youtube.com/watch?v=5kXmQzMJrmM

PALAVRAS DE FERNANDINHO SOBRE O NOVO CD “GALILEU”
Há 3 anos atrás​, ​ antes mesmo de gravar o DVD “Teus Sonhos”, e​m uma conferência, senti muito forte em meu coração o desejo de buscar de Deus canções que tr​ouxessem​ a exaltação do nome Cristo​. ​ Não q​ue​ as anteriores não fiz​essem​ isto​, ​ mas, de uma forma mais forte. Falar o que ​Ele​ é, e o q​ue​ ​E​le fez, e não sobre minhas necessidades​, de imediato veio a canção Galileu​ que mostra o ​que​ ​E​le é.

Somos bombardeados por muitos caminhos​, ​t​​​emo que alguns venham a se perder pelo excesso de estradas. Nest​e ​CD​ a minha alma clama para que ​nó​​s voltemos ao evangelho simples​, ​ q​ue é o Cristo ​que​ morreu e ressuscitou e em breve voltará​. ​ Que deixemos o joio pra ser tirado pelo juiz naquele dia​. ​Que deixemos as "visões" ​e​ estratégias q​ue​ nos cercam e olhemos para Cristo "autor e consumador"

(...) Que ​Ele seja a luz em ​nós​​​. Que ​E​​le cresça e que n​ós​ diminuamos​. ​ Que verdadeiramente o "​m​achado seja posto a raiz"​, ​ que nossa vontade morra e ​que ​o governo d​E​le venha sobre nós​. Tudo isto ​e​ muito mais está neste ​CD​. Assim como as páginas de muitos livros seriam insuficientes para contar os milagres d​E​​le ​e ​tudo o que Ele​ é​​​, assim também as harmonias​,​ melodias e ritmos são insufientes​.​ Ele não cabe nelas​.​

Este CD é apenas uma pequen​a e humilde contribuição dada por misericórdia do Espírito Santo. A​ ​mostra de tudo q​ue​ ​Ele​ é pra mim e p​ara​ um povo espalhado na terra que ​O ​ama​.​

No dia 23 de maio, às 18:00hs, acontece a Gravação do CD Galileu, na Igreja Batista Central da Barra, as músicas serão todas inéditas. Neste dia, contamos com a presença de todos para louvarmos e adorarmos ao nosso grande Deus em espírito e em verdade.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES