Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Culto De Consagração Do Novo CD Da Cantora Beatriz Foi De Muita Pesca

Noite de poder, adoração e muita emoção! Assim foi a noite dessa terça-feira, (19/05), de consagração do CD A Grande Pesca, da cantora Beatriz, novo álbum lançado pela gravadora MK Music. Muitos amigos, familiares e admiradores do ministério foram prestigiar a cantora na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Jardim Alvorada, em Nova Iguaçu (RJ), igreja na qual ela é membro.

Rosane Félix, locutora da Rádio 93 FM, apresentou as participações especiais da noite de celebração. Os cantores Sérgio Marques e Marquinhos, a dupla Rayssa e Ravel e oMinistério Sarando a Terra Ferida marcaram presença e soltaram a voz com canções especiais. Além disso, abençoaram a vida da Beatriz e demonstraram grande alegria de estarem comemorando mais uma vitória em sua vida. Perlla, cantora gospel e amiga de Beatriz, também compareceu ao culto.

"Estou muito emocionada e ter tantas pessoas especiais nesse momento é uma bênção. Que esse CD possa alcançar muitos corações", declara Beatriz. Acompanhada por uma orquestra, ela interpretou canções do novo CD. A Palavra da noite ficou por conta do pastor Henrique Nogueira, marido de Beatriz. "Não perca o seu alvo. Independente do vale ou deserto que esteja atravessando, não desista pois o seu final é de triunfo", pregou com autoridade e ousadia.

E para fechar com chave de ouro, o Pr. Alexandre Costa orou em gratidão a Deus, consagrando o CD "A Grande Pesca" ao Senhor e profetizando que onde o CD chegar haverá salvação e transformação de vidas.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES