Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de maio de 2015

Cantor Renner Grava Primeira Música Gospel Com o Pastor Marco Feliciano (Assista)

Do ano passado para cá, a vida do cantor Renner passou por grandes mudanças. Após se separar de Rick, abandonar a música sertaneja e se converter ao Evangelho, o cantor acabou de gravar a primeira música gospel de sua carreira solo, em parceria com o pastor e deputado federal Marco Feliciano.

A música "Santidade" faz críticas à situação atual da igreja, ao estrelismo gospel, à falta de amor entre os cristãos e integridade do Evangelho. A música ainda não possui clipe oficial, mas está disponível no canal do cantor no Youtube.

Em seu twitter, Marco Feliciano comemora a parceria: "Estive com o Renner. Peço oração a todos por ele. Julgar é fácil. Atirar pedras + ainda. #ForçaRENNER!!!"

Renner está gravando um disco gospel, em Brasília, e conta com parcerias para empresariamento e divulgação do álbum. De acordo com o cantor, o CD não está atrelado à nenhuma denominação.

"A proposta é cantar para Deus, não para algum templo. Essa é minha ideia de religiosidade", afirma.

Não é a primeira vez que Renner grava um disco gospel. Quando se separou de Rick pela primeira vez, em 2010, ele chegou a registrar um projeto nesse segmento, mas que não foi lançado. "Me arrependo em não ter levado essa ideia adiante. Não deveria ter voltado com a dupla em 2012. No meio secular, a gente acaba se envolvendo com farra e se afasta de Deus", explica.

Fonte: Portal Guiame - Com informações: R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES