Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cantor Fernandinho Está Confirmado Na Gravação Do DVD "Extraordinária Graça" De Aline Barros!

Confirmado: Fernandinho participará da gravação do DVD EXTRAORDINÁRIA GRAÇA, cantando com Aline Barros. No dia 13 de junho, o HSBC Arena (Rio de Janeiro) vai se transformar num grande templo de louvor e adoração a Deus. Os preparativos estão à todo vapor. E nenhum esforço está sendo poupado para esta noite tão esperada.

"Fernandinho é muito querido. Temos um carinho especial por ele, pela família dele. Respeitamos muito o seu ministério. Convidei para participar do CD e agora ele aceitou participar também do DVD. E estamos preparando um momento muito especial, com surpresas...", adianta Aline Barros.

Muito aguardado pelo público, este projeto traz no repertório os principais sucessos dos CDs EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS e GRAÇA - que não só são recordes de venda, como também renderam Grammy Latino a cantora como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa em 2011 e 2014. A direção artística é de Marina de Oliveira, com produção musical de Ruben di Souza.

VENDA DE INGRESSOS
Mais informações no site Ingresso Rápido. Clique aqui.
Site HSBC Arena. Clique aqui.
Conheça os pontos de venda (lojas físicas) Ingresso Rápido. Clique aqui.

OBSERVAÇÕES
Classificação: Livre (crianças desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. A partir dos 14 anos permitida a entrada desacompanhada).
Meia Entrada: Estudantes, maiores de 60 anos, menores de 21 anos mediante documento de comprovação.

Venda de ingressos por lote (alteração dos valores sem aviso prévio, conforme forem se esgotando).

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do HSBC Arena de Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca,Rio de Janeiro/RJ. Funcionamento: segunda a sábado das 10h as 18h.

Vendas em débito, crédito e dinheiro.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES