Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de maio de 2015

Bruna Olly Lança o Clipe Da Canção “Há Poder Em Um Nome” (Assista)

Na última sexta-feira, dia 15/5, a Graça Music lançou, em seu canal no YouTube, o clipe da música “Há poder em um Nome”, da cantora Bruna Olly. As gravações foram realizadas no início deste mês, sob a direção de Yara Oliveira, da Rit TV. O cenário escolhido foi nada menos do que a belíssima paisagem da Praia da Reserva, localizada entre os bairros Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Deus é fiel! De acordo com a previsão do tempo, o dia seria todo de chuva, mas oramos e me firmei na palavra que Ele diz: ‘Quem olha o vento nunca semeará’. O dia ficou perfeito e não choveu em nenhum momento”, lembra Yara.

A música “Há poder em um Nome” é um dos destaques do CD “Minhas canções”, um trabalho diferenciado, que reúne 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares. No repertório, músicas congregacionais e de celebração, que falam sobre as bênçãos garantidas àqueles que são fiéis ao Senhor.

Além da música que ganhou versão audiovisual, outros destaques do repertório são: “Último domingo”, música de entrega e gratidão a Deus pelo sacrifício de Jesus no calvário, e “Deus vê o coração”, pop que exalta o poderio do Senhor.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES