Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ana Paula Valadão Aproveita Seu Aniversário Para Ajudar ONG

A líder do Diante do Trono Ana Paula Valadão completou mais um ano de vida neste sábado (16). Para comemorar, ela participou do Aniversário do Bem, um movimento que ajuda várias organizações não-governamentais (ONGs) que realizam trabalhos sociais no Brasil.

Cada participante dessa ação cria um perfil, escolhe, entre as ONGs cadastradas, uma causa que deseja apoiar, estipula um valor e convida sua rede de amigos para ajudar doando a quantia estipulada. Os “presentes” recebidos são repassados automaticamente para o projeto escolhido.

Ana Paula Valadão escolheu apoiar a Associação de Assistência à Criança Deficiente -, que atua no tratamento de pessoas com deficiência física. “A assistência que a AACD presta […] é uma ação legítima e de extrema importância, mas eles precisam de apoiadores, pessoas que ajudem a financiar este trabalho social”, diz Ana. “Jesus nos ensinou sobre solidariedade e compaixão. A minha participação no Aniversário do Bem tem a ver com isso: ser sensível às necessidades alheias e diminuir as diferenças”.

Com 64 anos de atividades, a AACD conta com médicos, terapeutas, professores e mais de 2.500 colaboradores e 1.500 voluntários, que atuam em 15 unidades distribuídas pelo país.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES