Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Segundo Episódio Da Temporada Final De “Milagres De Jesus” Bate Recorde De Audiência (Assista)

Nesta terça-feira (3), foi ao ar o segundo episódio inédito da temporada final de Milagres de Jesus. "Um Cego em Betsaida" contou a história de Gideon (Guilherme Winter), carpinteiro e pai de família, ele é um homem orgulhoso e fiel às suas crenças religiosas, até que em um encontro com Marcius (Carlos Bonow), general do Império Romano, Gideon se deixa influenciar e aceita a encomenda proibida do oficial.

Gideon, um carpinteiro que perde a visão em um acidente com uma escultura e após cometer erros, é perdoado pela família e agraciado por um milagre de Jesus.

O segundo episódio da temporada final de “Milagres de Jesus” alcançou ótima audiência na noite desta terça-feira (03). Segundo dados consolidados, a minissérie bíblica fechou na vice-liderança isolada com 9.0 pontos de média e 16% de share – total de ligados, batendo recorde de audiência desta temporada, superando os 7.7 pontos alcançados nesta segunda-feira (02). “Milagres de Jesus” ainda foi uma das maiores audiências diárias da emissora.

Os ótimos índices alcançados pelas produções épicas já despertou o interesse da Record pelo nicho, tanto que a emissora já trabalha na preparação de “Os Dez Mandamentos”, que estreia em março. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte:TV Foco\Portal R7 - Via:
 Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES