Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aline Barros Grava Novo DVD Infantil Com a Participação Da Filha Maria Catherine (Assista)

O DVD mais esperado pela criançada e, claro, por toda família, já começou a tomar forma. As filmagens de Aline Barros & Cia Tim-Tim Por Tim-Tim iniciaram nesta semana e estão a todo vapor. A cantora e pastora Aline Barros e a equipe MK Music estão em uma rotina intensa de gravação no Polo Cine e Vídeo, no Rio. Uma superprodução para abençoar os pequeninos!

A caçula de Aline Barros, Maria Catherine, de apenas dois anos, fez uma participação mais que especial no DVD. A pequena cantou, dançou, "tocou guitarra" e se divertiu muito na gravação da música "Maria Dança". Aline também é mãe de Nicolas, de 12 anos.

Bruna Karla, Pastor Lucas, Regis Danese, entre outros cantores do cast MK, terão seus filhos participando deste trabalho, que tem repercutido nas principais mídias do país, como a revista Caras e o site Ego.

"Este projeto tem uma importância incrível para o reino de Deus. Os anteriores foram maravilhosos, mas este tem algo especial. Tenho certeza que as crianças e o Brasil inteiro irão perceber isso. São detalhes específicos que estão fazendo toda diferença. Muitas surpresas estão por vir. Aguarde!", compartilha Aline Barros.

Não há dúvidas que este DVD virá para animar toda a família e transmitir a Palavra de Deus para toda criançada!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES