Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Priscilla Alcantara, Ex-Apresentadora Do Programa "Bom Dia & Cia" Do SBT Lança o Clipe Da Canção Em Inglês “I’ve Been Waiting“ (Assista)

A cantora e ex-apresentadora do programa ‘Bom Dia & Cia‘, do SBT, Priscilla Alcântara, lançou, na última semana, a música “I’ve Been Waiting“, uma composição própria. Com mais de 100 mil visualizações no YouTube em menos de cinco dias, o single tem sido sucesso entre os fãs.

Ao falar sobre a canção, Priscilla cita Jesus como sua maior inspiração para compor e incentiva as meninas a entregarem seus sentimentos a Deus: ”[...] Meninas vocês não precisam entregar seus sentimentos nas mãos de um qualquer, que mal sabe o significado de amar. Entregue seu coração a Jesus! Para as pessoas daqui você tem preço mas para Jesus você possui VALOR”, escreveu em uma rede social.

Cantora desde os 2 anos de idade, Priscilla – que já tem três álbuns gravados, incluindo um infantil – se dedica, atualmente, à produção de um novo CD, que deve ser lançado ainda neste ano. No futuro, a apresentadora pretende gravar um trabalho apenas com músicas em inglês.

Fonte:Rede Super

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES