Seja um seguidor(a)

sábado, 6 de dezembro de 2014

Thalles Roberto Estará Neste Domingo (07\12), No Programa "Domingo Show" Da Record Para Ajudar Um Morador De Rua, Fã De Sua Música

Neste domingo (07\12),Thalles Roberto estará na Record no programa "Domingo Show" do apresentador Geraldo Luiz, para protagonizar um exemplo de solidariedade. 

Thalles Roberto vai se reencontrar com um morador de rua, fã de sua música, que foi resgatado da miséria pelo próprio Thalles. Não perca essa história emocionante!

"Domingão vai ser PRESSÃO E UNÇÃO TOTAL!!!! No Domingo Show irmãozinhos, vocês não podem perder!!!!!", disse Thalles.

Em entrevista ao Portal R7, Thalles contou: "Sou evangélico, levo trechos da bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível".

Nos últimos anos, o cantor deixou de ser reconhecido apenas no Brasil e ganhou espaço em outros países da América Latina e nos Estados Unidos, fato que garantiu um contrato com a Motown, clássico selo de música negra americana que revelou artistas como Stevie Wonder e Michael Jackson. Ele é o primeiro músico brasileiro a conseguir essa façanha.

Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES