Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lançamentos - Anderson Freire "Ao Vivo"

Gravado na casa de show i9 Music, em São Gonçalo/RJ, em julho de 2014, Anderson Freire reuniu uma multidão numa maratona de louvor, adoração. No repertório, os principais sucessos dos álbuns Identidade e Raridade, e composições suas regravadas por outros artistas. "Canção do Céu", "Coração Valente", "A Igreja Vem" e "Raridade" estão garantidas.

O CD traz como participações especiais: Bruna Karla ("Identidade"), Fernanda Brum ("Não é Tarde"), Gisele Nascimento ("Mapa do Tesouro"), os irmãos do cantor ("Primeira Essência") e a mãe, dona Luíza "Recordações". A produção musical é assinada pelo próprio cantor em parceria com Stéfano de Moraes (que também foi responsável pelos arranjos complementares), com direção artística de Marina de Oliveira, produção artística de Alomara Andrade, direção de vídeo de Dayane Andrade, iluminação de Heitor Wyatt, e direção de fotografia de Mazão Marino.

Público impecável! Uma noite inesquecível. Surpreendente. Momentos ímpares que marcaram a vida, carreira e ministério de um dos maiores nomes gospel da atualidade e foi eternizado em CD, assim podemos definir Anderson Freire Ao Vivo. "Não tenho palavras para explicar o que significa este projeto em meu ministério. Foi uma noite inesquecível, as pessoas cantaram com força, sinceridade... Deus nos visitou de uma forma sobrenatural. Ministrar com meus irmãos, minha mãe, ir fundo nas minhas raízes foi indescritível. E peço a Deus que as pessoas que assistirem e ouvirem sejam da mesma forma abençoadas", compartilha Anderson, que em tão pouco tempo deixou de ser fenômeno para ser história.

Faixas:
01. Efésios 6
02. Canção do Céu
03. Identidade
04. Coração Valente
05. Não é Tarde
06. Medley
07. Primeira Essência (Jardim Particular)
08. Colisão
09. Raridade
10. O Mapa Do Tesouro Anderson Freire e Gisele Nascimento
11. Ele Chegou
12. Força e Sabedoria
13. A Igreja Vem / Porque Ele Vive 


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES