Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Carol Celico Posta Foto Com Kaká e Internautas Sugerem Reconciliação

Carol Celico e Kaká voltaram a levantar rumores de que estariam ensaiando uma reconciliação. Os dois, que anunciaram em novembro o fim do casamento de nove anos, aparecem juntinhos ao lado dos filhos, Luca e Isabella. A foto foi postada pela cantora em seu perfil oficial no Instagram na manhã desta segunda-feira (22). Na legenda, ela limitou-se a publicar apenas um emoticon de coração. Nos comentários, os seguidores questionaram a reaproximação do casal e comemoraram a possível volta. "Fiquem juntinhos assim sempre. Eu amo vcs!", escreveu uma seguidora.

A mãe de Carol, Rosângela Lyra, usou a mesma imagem para comemorar o reencontro do casal. "AMORES DA MINHA VIDA ! Obrigada Senhor pela filha amada e sábia , pelos netos que sao a alegria de viver e pelo genro que virou filho."

Na quinta-feira (18), Celico já havia dado força aos rumores depois de divulgar uma imagem com a família completa na apresentação de fim de ano dos filhos.

O fim do casamento foi divulgado na imprensa no dia 4 de novembro. O ex-casal, que havia enfrentado uma crise na relação em junho deste ano, quando foi anunciado o suposto fim da união, foi visto junto pela última vez no dia 24 de outubro, quando esteve no casamento de amigos na cidade de São Paulo. A separação teria acontecido de maneira amigável.

Entre junho e outubro, Kaká e Carol protagonizaram vários momentos de romance, sem deixar pistas de um possível desgaste na relação. Em setembro, ela fez uma viagem para a Índia sem a companhia do marido por uma semana. “Todos nós precisamos de um tempo SÓ para nós! Esse ano, enquanto muitas amigas estão nas capitais da moda, decidi fazer algo muito diferente: conhecer a Índia”.

Após dois anos de namoro, eles se casaram no fim de 2005 na sede da Igreja Renascer em Cristo, no bairro do Cambuci, em São Paulo, com Carol usando vestido Dior e Kaká, um terno Giorgio Armani.

Após o casamento, Carol se mudou com o jogador para a Europa. Ele jogou no time italiano do Milan, entre 2003 e 2009 e 2013 e 2014, e na equipe espanhola do Real Madrid, entre 2009 e 2013. No Instagram, Kaká e Carol mantiverm as fotos em que estão juntos.

Desde que se separou, Carol havia usado seu perfil no Instagram para postar fotos dos filhos, ao lado de amigos e familiares e dos lugares que viajou. QUEM separou alguns dos posts da cantora depois de anunciar a separação de Kaká, em novembro.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES