Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

As Religiões Dos Famosos - Parte 57

BRUCE WILLIS
É um ator norte-americano nascido na Alemanha, vencedor de dois Prêmios Emmy e um Globo de Ouro. O início de sua carreira começou com a série "A Gata e o Rato". A sua escolha foi difícil, já que os produtores queriam um rosto que fosse mais conhecido para trabalhar ao lado de Cybill Shepherd que já era uma estrela na época, mas graças a sua personalidade peculiar e o seu carisma, ele obteve o papel. O contrato foi assinado por cinco anos. Cybill e Bruce não se davam bem e os produtores aproveitavam as brigas dos atores para escrever as histórias. Mas foi graças a uma pausa nas gravações, a gravidez de Cybill, que ele teve um tempo para gravar Die Hard (Duro de Matar/Assalto ao Arranha céus), grande sucesso de público e crítica, que revolucionou o modo de se fazer filmes de ação e que influenciou as gerações de filmes que hoje conhecemos. Sua fama na TV lhe assegurou o papel do policial John McClane em Duro de Matar, sucesso estrondoso de bilheteria, e que o tornou um dos atores mais caros de Hollywood. Em Duro de Matar 2, não houve grandes novidades.Quando sua carreira chegou ao ponto mais baixo, em 1994, depois de uma série de fracassos de bilheteria, o astro conseguiu revitalizá-la, trocando seu milionário cachê por um magro salário, para participar de Pulp Fiction - Tempo de Violência, de Quentin Tarantino, no papel do lutador de boxe Butch. A estratégia deu certo, e Willis recuperou seu status na indústria. Em 1995, ele foi John MacClane de novo em Duro de Matar 3-A Vingança e também o "herói mal-entendido" em Os Doze Macacos. Dois anos mais tarde, atuou no futurista O Quinto Elemento, e reencontrou a fama com os suspenses O Chacal e Código para o Inferno. Ele chegou ao final da década emplacando mais dois grandes sucessos de bilheteria: Armageddon onde liderava uma equipe para destruir um asteróide em rota de colisão com a Terra, e o Sexto Sentido, onde ele era um psicólogo e precisava ajudar um garoto com grandes problemas psicológicos que podiam estar em sua realidade.Durante as filmagens de Meu Vizinho Mafioso, Willis tornou-se grande amigo de Matthew Perry, um dos astros da série Friends.Ele é dono de um currículo cinematográfico invejável. Em outubro de 2006 Bruce ganhou uma estrela na Calçada da Fama. Foi casado por 13 anos com a atriz Demi Moore com quem teve três filhas.Em 2009, Bruce se casou com a modelo Emma Heming, em uma cerimônia discreta que aconteceu na ilha Turks e Caicos. Bruce Willis é Ateu. Já declarou que não acredita em Deus.



MC GUIMÊ
É um cantor e compositor brasileiro de funk ostentação. Ficou conhecido pela sua primeira canção de trabalho "Tá Patrão", em seguida lançou vários outros singles que o levaram à grande mídia como, "Plaquê de 100", "Na Pista Eu Arraso", "País do Futebol" e "Brazil We Flexing". Atualmente é considerado o maior nome do Funk ostentação. MC Guimê também é conhecido pelo seu bordão "Vai segurando...", dita no começo de suas músicas. Filho de um ajudante de eletricista, para ajudar o pai com as despesas da casa, Guimê chegou a trabalhar dos 13 aos 16 em uma quitanda, idade com que começou a fazer suas primeiras músicas. Considerado o maior nome do funk ostentação. Atualmente Guimê realiza cerca de três ou quatro shows por noite, faturando de 25 a 30 mil reais em cada noite e 500 mil por mês. O luxo descrito nas letras não corresponde à história de vida de Guimê, em parte, anseio do garoto humilde. Por outro lado, o funkeiro descreve novas cenas de sua vida que lembram os luxuosos clipes de rap americano dos quais é fã. Foi criado a partir dos seis meses só pelo pai, eletricista de origem humilde, a quem chamava de mãe. Cresceu em Osasco e estudou até o terceiro ano do Ensino Médio, enquanto se tornava obstinado com o sucesso.Em 2014 MC Guimê tornou-se capa da revista Veja. Mc Guimê é Católico"Tenho bastante fé, não digo que tenho uma religião certa, desde então sou Católico. Eu não sou um cara que frequenta uma igreja só, acredito que quem tem fé, tem Deus no coração.Sou um cara de muita fé. Meu pai não é de religião, mas é um cara certo e me limitou de fazer músicas com linguajar pesado".

KLEBER TOLEDO
É um ator brasileiro. Kleber Toledo saiu de casa aos 15 anos de idade, jogando vôlei em times de São Paulo. Durante dois anos e meio, praticou atletismo, além de trabalhar como garçom, monitor de festas e fazer trabalhos como modelo. Fez um curso de artes cênicas durante esse período. Klebber nasceu no dia 14 de junho de 1986 e sempre buscou ter uma vida reservada e aprender com as críticas. O paulista possui uma história profissional de bem diversificada. Sempre foi fã de esportes e, aos 15 anos de idade, decidiu sair de casa para jogar vôlei em São Paulo. Depois, praticou atletismo durante dois anos e meio. Além disso, já trabalhou como garçom, monitor de festas e faz alguns trabalhos como modelo. Durante a estadia na capital paulista, também fez um curso de artes cênicas.
Em 2005, se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo, e com isso, conquistou uma pequena participação em "Sinhá Moça" (2006). No mesmo ano, fez testes para o elenco de "Malhação" e conseguiu seu primeiro papel como ator na temporada de 2007. Dois anos depois, fez a dublagem do personagem Noah Curtis no filme "2012". De volta as telinhas em 2009, participou dos capítulos finais da novela "Caras e Bocas", na qual interpretou Sid, um estilista homossexual. Em 2011, interpretou o vilão Guilherme de "Morde e Assopra". Em 2012, o ator entrou no quadro de atores da novela "Lado a Lado" como o playboy Umberto. Em 2014, o ator foi convidado para integrar a novela do horário das nove de Aguinaldo Silva, "Império", como o personagem homossexual Leonardo. Na trama, o personagem de 30 anos vive um romance com o cerimonialista Cláudio, papel de José Mayer.  Kleber Toledo é Católico e fã de muitas religiões, estuda o Kardecismo e tem suas superstições antes de iniciar cada número. “Entro com o pé direito, faço o sinal da cruz e penso em coisas boas. Para mim, a palavra cria (situações). Então, procuro não falar coisas ruins”, analisa o ator, que costuma rezar mentalmente antes de dormir e pedir licença antes de entrar no mar para surfar.



MAX CAVALERA
É um cantor e guitarrista brasileiro. Formou a banda de thrash metal Sepultura (que no começo era death metal) juntamente com seu irmão, Igor Cavalera. Devido as desavenças rompeu com a banda em 1997, formando o Soulfly. A voz de Max Cavalera é conhecida mundialmente, forte e gutural. Com isso conseguir fazer participação no filme O Retorno da múmia, no qual ele faz os gritos de um demônio. No início dos anos 90, mudou-se para Phoenix, Estados Unidos, e hoje é naturalizado estadunidense. Max foi idealizador do projeto Nailbomb juntamente com seu enteado Alex Newport. Em 2007 formou outra banda juntamente com o seu irmão Igor Cavalera de seu nome Cavalera Conspiracy, que se apresentou com o tema Inflikted em Tempe, Arizona no "11th Anual D-Low Memorial Show" no dia 31 de agosto. Esta banda também serve para mostrar que os irmãos voltaram a entender-se. Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a "Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira", onde Max Cavalera ocupa o 47° lugar.Max Cavalera usa exclusivamente guitarras ESP, e é torcedor do Palmeiras. Sua mãe Vânia Cavalera além de ter influenciado Max no Candomblé, quando percebeu que a música seria certamente o futuro dos filhos, fez de tudo para ajudar seja cozinhando ou abrigando todos os amigos metaleiros que frequentavam sua casa em Belo Horizonte no começo da banda.
Dela, ele herdou o interesse e admiração pelos cultos africanos do candomblé e da umbanda. Max Cavalera é adepto da Umbanda e Candomblé, faz mistura de ritmos com atabaques de terreiro. "É muito fácil ficar falando: "oh, eu sou do mal", com cruzes invertidas e tal. Qualquer um pode dizer isso. Ao mesmo tempo, fico chateado com gente que tenta me associar a religião, principalmente nos Estados Unidos, onde tentaram me estereotipar como um cristão. Eu digo: "O quê? Você ficou louco?" Eu odeio religião, mas pessoas como Cristo me inspiram. Quer dizer, se você pensar em Cristo, ele andava com miseráveis, prostitutas e fracassados, não ficava por aí com esses f.d.p. da alta sociedade que você vê tentando vendê-lo hoje em dia".

MARQUINHOS ANÃO
É um comediante, repórter e assistente de palco brasileiro.Trabalhou como repórter de rua e como assistente de palco do programa Balanço Geral SP, da Rede Record de Televisão, apresentado pelo jornalista Geraldo Luís do ano de 2011 para 2014. E atualmente é repórter e comediante do programa Domingo Show. Em Março de 2013 o Apresentador Augusto Liberato o "Gugu", presenteou o Anão com uma casa e um automóvel 0 KM. O Anão através do "Balanço Geral" Voltou a rever seu pai depois de 15 anos longe do mesmo. Marquinhos Anão é Evangélico.



DRICA MORAES 
É uma atriz brasileira. Sua estreia na televisão deu-se na Globo, em 1986, no episódio O seqüestro de Lauro Corona, do extinto Teletema, escrito por Ricardo Linhares. Apesar de pequeno, o papel desempenhado pela atriz chamou a atenção do diretor Roberto Talma, responsável pelo seriado, que a convidou para fazer sua primeira novela, Top Model, três anos depois, em que interpretou a empregada Cida. Só conseguiu destaque na mídia a partir de 1995, como Renata, a garota do casal Unibanco, ao lado do ator João Camargo. Foram mais de 30 campanhas em cinco anos.Em 1996, numa passagem pela dramaturgia da Rede Manchete, integrou o elenco da novela Xica da Silva, como a terrível e diabólica Violante, que lhe valeu o prêmio APCA de Melhor Atriz daquele ano. Quatro anos depois, na Globo, mais uma vez deu vida a antagonista de uma novela, ao despontar como a ardilosa Marcela de O Cravo e a Rosa. Em 2002, participou da telenovela Desejos de Mulher como Gilda. Na sequência, surpreendeu como a manicure Márcia, co-protagonista de Chocolate com Pimenta. O fato repetiria-se, anos depois, quando interpretou a perua falida Olívia de Alma Gêmea.De Walter Negrão partiu o convite para que interpretasse sua primeira protagonista em novelas, a governanta Madalena de Era Uma Vez, em 1998. Também esteve presente em diversos humorísticos como Garotas do Programa, TV Pirata, Os Normais, Os Aspones, entre outros.Em 2006, fez uma participação especial na novela Pé na Jaca, como a assessora particular da modelo Maria Bo, interpretada por Fernanda Lima.Em 2010, Malu Mader foi escalada para substituir Drica no remake de Ti Ti Ti, no papel da editora de moda Suzana Martins, ex-mulher do protagonista Ariclenes, interpretado por Murilo Benício. Drica não pôde aceitar o convite por estar com problemas de saúde.Drica voltou à TV, já recuperada em fevereiro de 2011, um ano após a descobrir um câncer. Ela atuou em Ti Ti Ti como a fisioterapeuta Teresa Batalha, em uma participação especial nos últimos capítulos da trama. No mesmo ano participou de 1 episódio da série A Grande Família. Em 2012, esteve na minissérie Dercy de Verdade, ela interpretou Clô Prado.No mesmo ano, voltou as novelas no remake de Guerra dos Sexos.Em 2014, entra no elenco de Doce de Mãe, interpretando Rosalinda. Ainda em 2014, Moraes, interpretou a grande vilã, Cora em Império. Drica Moreas Não Tem Uma Religião Definida"Acredito em tudo. Meu pai é espírita, minha mãe, católica. Então, rezo uma Ave Maria, vou ao Centro Espírita e me interesso por budismo. Sou ecumênica, pratico ioga há uns dez anos e medito. Não rezo todos os dias, mas a meditação é como rezar sempre, estou conectada com a força de Deus."

ALEXANDRE NERO
É um cantor, compositor, músico, arranjador, sonoplasta e ator brasileiro. Ficou famoso por suas atuações no teatro, principalmente no espetáculo Os Leões, e após ter feito o papel do verdureiro Vanderlei na novela "A Favorita".Como músico e ator, acumula 50 trabalhos em espetáculos de música, teatro, cinema, TV e dança. É o idealizador e criador da Associação dos Compositores da Cidade de Curitiba, fundada em 1994. Foi integrante do Grupo Fato de 1997 a 2007. Em 2008, esteve à frente da banda Maquinaíma. O grupo fez grande sucesso no cenário musical curitibano tocando todas as sextas-feiras no AOCA Bar. Além da Maquinaíma, Nero era também um dos vocalistas do grupo Denorex 80, onde se apresentava em turnês mensais no John Bull Music Hall, interpretando os maiores sucessos dos anos 80. No mesmo ano, foi contratado pela Rede Globo e vem tendo grande destaque nacional. Em 2010, enquanto esteve no ar na novela Escrito nas Estrelas, gravou seu novo álbum, Vendo Amor em suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições, lançado em 2011.O ator ganhou repercussão nacional ao interpretar o verdureiro analfabeto Vanderlei em A Favorita, porém seu personagem tinha pouco destaque. Em 2009, porém, acabou ganhando prestígio e reconhecimento no remake da novela Paraíso, na qual interpretava o braço direito de Zeca, vivido por Eriberto Leão. O personagem mais célebre de sua carreira foi em 2010, na novela Escrito nas Estrelas, onde o ator interpretou Gilmar, o vilão da trama. E em 2011, esteve na telenovela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, interpretando Baltazar, um personagem de personalidade violenta e homofóbica. Em 'Salve Jorge, de Glória Perez, Alexandre interpretou Stênio, um advogado vaidoso que vivia as turras com sua ex-esposa Helô interpretada por Giovanna Antonelli.4 5 Em 2013, interpretou Hermes em Além do Horizonte. 6 Antes mesmo do término de Além do Horizonte, o ator deixou a novela, para interpretar José Alfredo de Medeiros em Império, novela de Aguinaldo Silva que substituiu Em Família. Alexandre Nero Não Tem Religião. "Religião é algo complicado... Alguma coisa existe, mas não tenho uma resposta, não sei explicar. Não tenho religião. Já me informei sobre todas elas, a católica, o espiritismo, budismo, umbanda, candomblé. Mas nunca segui nenhuma. As religiões têm muitas verdades absolutas, e isso me incomoda.Durante uma época, briguei muito com Deus, fui muito revoltado, até hoje acho que sou assim com algumas coisas. Sou meio pessimista, de pensar que a vida não é justa, não é fácil. Mas já fiz as pazes com Deus há muito tempo, se é que ele existe. Vivo dizendo que não acredito, mas acredito. Não sou um ateu convicto (risos), acredito em poucas coisas, no sentido cósmico. Mas respeito tudo. Sou cético, teoricamente, mas sou um cara cheio de fé".


Fonte:
Variedades Gospel Veras
Com informações:E Online\Marie Claire\Rolling Stone\Extra\Pure People\Wikipédia\Cine Dica\Revista Quem\Funk Star\Whiplash.net\Veja\Pd Rock

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES