Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Evangélicos, Anão Marquinhos e Juliana Mostram Força Após a Morte Do Filho: "Triste, Mas Feliz Na Presença De Deus"

O casal Marquinhos e Juliana Alves Santos está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mesmo assim, eles mostram que não perderam a fé. O assistente deGeraldo Luís publicou uma foto com a mulher na igreja no domingo, 16, três dias após a morte do filho, Samuell.

"Deus seja glorificado!!! Triste, mas feliz na presença de Deus", disse Marquinhos, que vem recebendo várias mensagens carinhosas dos fãs.

Samuell, de apenas quatro meses, morreu no dia 13. Na ocasião Marquinhos falou sobre a perda em seu perfil no Instagram. "Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves. Sei que não postava fotos do meu herói porque ele estava grave! Porém, hoje pela manhã meu herói foi pro céu. Sei que é um momento difícil, mas quando a gente entrava na sala a gente não via ele como grave e sim ótimo. Dávamos risadas! Sempre estávamos felizes para passar força para ele. Mas hoje estamos muito tristes, nosso herói nos deixou. Obrigado a todos pelo carinho e força. Que Deus abençoe a todos", disse.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES