Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bruna Karla Lança o Clipe Da Canção "Como Águia" (Assista)

Fotografia de cinema, lembranças, surpresas e interpretação de emocionar e arrepiar... Assim é o novo clipe de Bruna Karla pela MK Music, "Como Águia", título do recente CD da cantora - certificado com disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas em apenas um mês. O vídeo em menos de 24 horas no ar, ultrapassou 30 mil visualizações e continua repercutindo.

Foram dois dias de gravações intensas, mas o resultado foi aprovadíssimo, como Bruna Karla definiu em suas redes sociais. "O clipe 'Como Águia' já está no ar. Amei! Obrigada, Senhor. Obrigada, equipe querida da MK Music. Toda honra e glória sejam dadas a Deus!". A direção é de Dayane Andrade, com roteiro de Alomara Andrade, profissionais da MK Music.

A música está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil e dispensa apresentações. Letra e melodia fortes, com mensagem sobre intimidade com o Senhor. "Busquei estar sozinho. Assim posso Te olhar. Fiz do meu tempo. Uma sala de intimidade. Para Te buscar", canta Bruna, que surpreendeu a todos ao aparecer caracterizada de idosa em algumas cenas relembrando momentos e pessoas. Uma orquestra de corda também faz parte do clipe e deu o toque especial!

"O clipe ficou lindo. As cenas são emocionantes e surpreendentes. Pela primeira vez me caracterizei em cena e o resultado foi impactante. Agradeço ao Senhor por tudo o que tens realizado em minha vida, família e meu ministério. À toda equipe MK Music pela dedicação e atenção de sempre. Aos meus admiradores pelo carinho... Que todos, ao assistirem este, clipe possam viver o sobrenatural de Deus. Se lancem a Ele, que é o nosso salvador", declarou Bruna.

O clipe é um convite para fazemos uma viagem no tempo, na história, na caminhada cristã e recomeçarmos renovados por Deus. Como deve ser o relacionamento do cristão com o Senhor: renovado a cada instante.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES