Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ministério Sarando a Terra Ferida Lança a VideoLetra Da Canção "Deus Do Secreto" (Assista)

Já está no ar a VideoLETRA de "Deus do Secreto", primeira música de trabalho do novo álbum do Ministério Sarando a Terra Ferida pela MK Music. A canção dá título ao CD, que em breve estará nas lojas de todo Brasil.

"Pois, Tu és o Deus que me vê no oculto. Tu és o Deus que me vê no secreto. Tu és o Deus que me vê quando o homem não me vê. Eu não estou só, eu não estou só...", declara o grupo nesta composição que retrata o quanto Deus nos sonda. Ele não nos abandona. Por isso, não perca a fé. A prova logo vai passar!

Então, não perca tempo e confira a VideoLETRA de "Deus do Secreto". Que o Senhor fale ao seu coração através deste trabalho. Creia que Aquele que te conhece desde o ventre de sua mãe está agindo em seu favor.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES