Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lançamentos - Sandro Nazireu "Alegria"

Ele é conhecido como o sanfoneiro mais feliz do Brasil e, agora, depois do sucesso dos álbuns “Evangeliza” e “Misturado com Deus”, prepara o lançamento do terceiro disco pela Graça Music. O título não poderia ser outro: Alegria. E é com esse sentimento que Sandro Nazireu define a essência do projeto.

“A produção do CD foi uma festa, uma alegria! Considero-o como um registro de gratidão a tudo o que Deus tem feito em minha vida. Procuramos ser o mais natural possível, para que, além dos arranjos e toda parte técnica, a essência da alegria fosse registrada neste trabalho”, explicou o cantor.

Além do forró pé-de-serra, o álbum traz algumas “misturas santas”, com pitadas de dance, samba, arrocha e até sertanejo universitário. A sanfona, claro, é quem dita o ritmo baiano, mas a produção também vem recheada com muito cavaquinho, violão, teclado, contrabaixo e bateria.

Ao total, são 12 faixas, com destaque para “A vitória vai chegar”, primeira música a ser trabalhada nas rádios, “100% Jesus” e “Sargento Cruz”. “Essas canções propagam a alegria verdadeira, que é um fruto do Espírito Santo e não depende de situações terrenas, e, sim, vem do Deus poderoso”, destacou Sandro, que assina três músicas do repertório.

"Desejo que este CD seja um instrumento de bênção e que traga muita alegria para todos nós. Que Jesus abra aquele sorriso lindo e diga: muito bom, parabéns!”, disse o cantor, bem-humorado, como sempre.

A produção de “Alegria” é assinada por Carlinhos Gerd, com fotos de Décio Figueiredo e projeto gráfico de Lincoln Baena.

Faixas:
01 - Então declara
02 - 100% Jesus
03 - Oxente, eu sou é crente
04 - Quem tá feliz?
05 - Monte carmelo
06 - O vídeo
07 - Emanuel
08 - Endereço da alegria
09 - A vitória vai chegar
10 - Exclusivo de Deus
11 - Jesus de Nazaré
12 - Sargento Cruz

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES