Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lançamentos - Coletânea "O Natal De Todos Nós"

A MK Music antecipou o presente de natal! Já está à venda o CD O Natal de Todos Nós. Você e sua família irão se emocionar e relembrar lindas canções. A MK Music preparou um lançamento especial, mas tão especial... Que é praticamente um presente de Natal! Isso mesmo. O álbum O Natal de Todos Nós sem dúvida alguma será a trilha sonora das comemorações de fim de ano! A gravadora (tradicional em reunir seu cast em coletâneas comemorativas) separou um repertório primoroso com os clássicos eternos para celebrar esta data tão importante para todos os cristãos - independente de vertente denominacional.

"Existem canções que são eternas... E nos emocionam por várias gerações (e continuarão...). Mas, não significa que não possamos contextualizá-las e revitalizá-las em nossa memória. Por isso, selecionamos os clássicos natalinos, músicas do século passado, mas que ainda fazem nosso coração bater diferente nessa época", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que escolheu doze músicas para compor o repertório de O Natal de Todos Nós.

E para dar voz ao projeto, interpretes de vários estilos bem diferentes se reuniram de forma inédita num mesmo álbum. Das cantoras pentecostais Beatriz, Elaine Martins, Michelle Nascimento, ao pop de Kleber Lucas, Fernanda Brum, Bruna Karla, Pastor Lucas, Quatro Por Um e Wilian Nascimento, passando pelo sertanejo de Gislaine e Mylena, a potência do Trio Nascimento, ao rock do PG. Imagine esse time de grandes cantores se adequando ao tema...

"Foi uma tarefa e tanto. Cada um contribuiu com sua personalidade musical, mas sem ferir a estrutura das canções. Emerson Pinheiro, que produziu a maioria das faixas, respeitou a construção original das músicas e introduziu elementos novos... O resultado não poderia ser melhor!", adianta Yvelise. Os produtores Kleyton Martins e Silvinho Santos produziram as faixas "Noite Feliz" e " Eis Dos Anjos a Harmonia". E PG co-produziu com Emerson Pinheiro a faixa "Cantai Que o Salvador Chegou". O Natal de Todos Nós não será o mesmo... Vamos celebrar!

Faixas:
01. Quem É O Pequeno A Repousar - Fernanda Brum
02. Noite Feliz - Kleber Lucas
03. Nasce Jesus - Bruna Karla
04. No Humilde Presépio - Trio Nascimento
05. Noite Santa - Elaine Martins
06. Primeiro Natal - Pr. Lucas
07. Bate o Sino - Gislaine e Mylena
08. Descanso Divinal - Wilian Nasicmento
09. Pequena Vila De Belém - Michelle Nascimento
10. Eis Dos Anjos A Harmonia - Beatriz
11. Alegria De Natal - Quatro Por Um
12. Cantai Que O Salvador Chegou - PG

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES