Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

As Religiões Dos Famosos - Parte 56

GRAZI MASSAFERA
É uma modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5 e por seu primeiro papel em Páginas da Vida com a personagem Thelminha. Participou de concursos de beleza-mirim, que posteriormente deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios em sua região e, mais tarde, ao de Miss Paraná, que acabou por conquistar na sua segunda tentativa, em 2004. No mesmo ano em 15 de abril, ficou em 3º lugar no Miss Brasil 2004, transmitido pela Rede Bandeirantes. No concurso de Miss Beleza Internacional, apesar de relativo destaque, não compôs o quadro de semifinalistas. Tornou-se conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então passou a aparecer com frequência na mídia. São 271 capas de revista e mais de 50 campanhas publicitárias, além da presença constante em eventos e desfiles por todo o país. Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, quando foi agraciada pelo autor de novelas Manoel Carlos com o convite para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Porém, antes de sua estreia nos folhetins globais, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter do Caldeirão do Huck. Após quase um ano de negociações, posou nua para a edição brasileira da revista Playboy, estampando a capa da edição do 30º aniversário da revista. A edição da revista foi a mais vendida entre os anos de 2005 e 2010, com 563.865 exemplares, porém, Grazi declarou que não faria esse tipo de trabalho novamente.
Foi casada entre 2007 a 2013 com o ator Cauã Reymond. Em outubro de 2011, Grazi anunciou sua primeira gravidez e em novembro do mesmo ano, descobre que o seu bebê é do sexo feminino. Antes de conhecer Cauã Reymond, Grazi se envolveu em um relacionamento sério com Alan Passos, que conheceu no Big Brother Brasil, até o início de 2007. Em 23 de maio de 2012, três dias após o aniversário do marido, Cauã Reymond, a atriz deu à luz a Sofia, a primeira filha do casal. Entre outubro e novembro de 2013, o casamento de Grazi e Cauã Reymond chega ao fim.Grazi Massafera é seguidora da Mahikari."Sigo a Mahikari. É mais uma filosofia japonesa do que uma religião. Eles usam a imposição de mãos como forma de cura, de troca de energia para que se possa buscar benefícios para a saúde. Um dia, a babá me convidou para conhecer a Mahikari. E eu me identifiquei. São reuniões frequentadas por pessoas de outras religiões: católicos, budistas, evangélicos. É onde todo mundo se encontra. Tenho o colar de luz e a revistinha deles, geralmente ando com ela na bolsa. Não sou supersticiosa. Mas carrego um olho grego. Não é superstição, é proteção. Mas não acredito que, se eu não estiver com isso, vá acontecer alguma coisa errada. Tomo banho de sal grosso e aí penduro um olho grego. Se ele quebrar, isso só significa que vou comprar outro e colocar no lugar para substituir (risos)."


OZZY OSBOURNE
É um músico, compositor e vocalista britânico. Ozzy, aos vinte anos montou sua primeira banda, o "The Polka Tulk Blues Band" e logo depois apenas Polka Tulk, que mais tarde ganhou o nome de Earth. No repertório, blues e rock com influências das bandas Cream, Blue Cheer e Vanilla Fudge, recebe a alcunha de "Pai do Heavy Metal", sendo assim idolatrado. Em 1969, após descobrir a existência de uma banda homônima, Tony Iommi (guitarra), Bill Ward (bateria), Ozzy Osbourne (vocais) e Geezer Butler (baixo) decidem adotar outro nome. A ideia surgiu a partir do título de uma história do escritor Dennis Wheatley (que também inspirou a composição de Butler), nascendo então o Black Sabbath.
O nome e a temática do Black Sabbath surgiu quando todos os integrantes andavam pela "cidade natal" da banda. Quando passaram em frente a um cinema no qual estava passando um filme de terror. Ozzy e Tony pensaram "As pessoas pagam para ver isso? Para sentir medo? Pode ser que dê certo" e então puseram o nome do filme na banda e desde então compuseram músicas sobre a morte, e coisas do gênero. Após nove anos junto ao Black Sabbath, o oitavo álbum da banda, “Never Say Die!” (1978), veio para marcar a saída de Ozzy. Decidido a seguir carreira solo, ele forma o Blizzard of Ozz juntamente o guitarrista Randy Rhoads, o baixista Bob Daisley e o baterista Lee Kerslake, sendo que o primeiro álbum, de mesmo nome, foi lançado na Inglaterra em fita demo, no ano de 1980 e nos Estados Unidos e no resto do mundo, no ano seguinte, pelo selo Jet Records, da CBS. O vocal personalíssimo de Ozzy somado ao talento inovador de Randy Rhoads renderam a sétima posição na parada inglesa e a vigésima primeira na norte-americana para os hits “Crazy Train” e “Mr. Crowley”. Com o lançamento do segundo álbum, deu-se início a turnê pela Europa, só que três apresentações depois, Ozzy teve um colapso nervoso e todos retornaram aos Estados Unidos para que ele pudesse descansar. Recuperado e com uma super produção de 25 técnicos da Broadway e Las Vegas, recursos de última geração para o palco e seis mil cópias do primeiro álbum sendo vendidas a cada semana, Ozzy voltou à ativa.Vale destacar que foi nessa época um dos acontecimentos que mais marcou a carreira do artista. Tudo aconteceu quando um fã, durante o show, atirou um morcego ao palco e Ozzy, acreditando se tratar de um artefato de plástico, mordeu a cabeça do animal e acabou tendo que tomar várias injeções anti-rábicas. O medicamento causou-lhe choques anafiláticos, entre outros problemas de saúde. Chegou-se até a ser divulgada a sua morte, que foi desmentida pelo próprio vocalista. Em resposta, Ozzy Osbourne, de forma irônica, disse saber que pessoas podem morrer de raiva após serem mordidas por morcegos, mas que nunca ouviu falar que alguém pode morrer de raiva por ter mordido um morcego. Além disso, a grande repercussão por parte da imprensa sensacionalista levou entidades de proteção aos animais a protestarem contra os shows, inclusive, alguns tiveram que ser cancelados. Mesmo com tantos incidentes, a turnê continuou. Em 2011 no dia 11 de novembro de 2011, foi anunciado no site oficial do Black Sabbath, a volta do cantor para a banda. Entraram no estúdio em 2012, junto com uma turne mundial. 
Em 1982, Ozzy casou-se com sua empresária, Sharon Osbourne, com quem teve 3 filhos: Aimee Osbourne, Kelly Osbourne, Jack Osbourne, que lhe deu um neto.Anos antes fora casado com Thelma Riley, com quem teve dois filhos, Louis e Jessica Osbourne, a qual lhe deu uma neta. No inicio de 2013 Ozzy lançou seu mais novo single "God is Dead?" Em 2013, Ozzy revelou que passou 6 meses do ano anterior novamente viciado em drogas e analgésicos, quase destruiu seu casamento, mas que estava novamente limpo, pedindo desculpas aos fãs por seu comportamento. Juntamente com Black Sabbath, fez 3 shows no Brasil em 2013 (Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo), com todos os ingressos vendidos.  Atualmente Ozzy está em turnê com o Black Sabbath, pelo disco "13". Ozzy Osbourne é Católico.Mesmo considerado como o “Princípe das Trevas”, Ozzy Osbourne considera-se católico apesar de ter um Buda completamente de ouro em sua casa, que deu de presente para sua mulher Sharon, que se considera budista. Também não se pode esquecer de algumas de suas atitudes de um “bom cristão”, como por exemplo dando seu colar com crucifixo, no valor de nada menos que 3.000 libras (em torno de 8.000 reais) a um pedinte, e o pedindo para que rezasse por um futuro melhor. Para quem costuma ser chamado de ‘príncipe das trevas’, esta foi uma atitude bastante cristã.

JENNIFER LOPEZ
É uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood, de acordo com a revista Forbes e a artista hispânica mais influente nos Estados Unidos, de acordo com a lista dos cem hispânicos mais influentes, da revista People en Español.Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão In Living Color. Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em Selena (1997), Out of Sight (1998) e Angel Eyes (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua atuação. Também atuou em A Cela  (2000), The Wedding Planner (2001), Maid in Manhattan (2002), Shall We Dance? (2004) e Monster-in-Law (2005). Aproveitou sua fama na mídia e lançou uma linha de moda e vários perfumes com sua marca registrada. Desde 1999, lançou oito álbuns de estúdio. A sua estreia foi com On the 6. Continuou cantando e lançou dois álbuns que alcançaram a primeira posição no ranking Billboard 200: J.Lo (2001) e J to tha L-O!: The Remixes (2002). Seu terceiro álbum de estúdio, This Is Me... Then (2002), conseguiu chegar à segunda posição na Billboard 200, assim como seu quarto álbum de estúdio, Rebirth (2005). Em 2007, Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol, Como Ama una Mujer e seu quinto álbum de estúdio em inglês, Brave. Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito. Já vendeu mais de 29 milhões de discos em todo o mundo. A mídia também focalizou na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck e Marc Anthony, com quem se casou em junho de 2004 e teve os gêmeos Max e Emme. Em 15 de julho de 2011, Lopez anunciou o divórcio do casamento de sete anos. Em 12 de junho de 2014 participou juntamente com Cláudia Leitte e Pitbull da abertura da copa 2014 no Brasil. Jennifer Lopez é praticante da Cientologia, conforme relatado pelo jornal britânico Daily Mail. Ela relatou recentemente que quer seus filhos também se tornem cientologistas, contudo Lopez não esconde que lê a Bíblia e que teve criação católica."Eu sou uma grande pesquisadora da alma e leio um monte de livros, como de autoajuda. [...] Eu estou sempre à procura de respostas. Vou aleatoriamente aberta a abrir a Bíblia, à procura de respostas e orientação".


PÉRICLES
É um cantor e compositor brasileiro. Foi o vocalista do extinto grupo de pagode Exaltasamba, de 1986 à 2012.Antes de ser cantor, trabalhou como inspetor em duas escolas estaduais e em uma montadora de carros em São Bernardo do Campo. Integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores em 1986. Com o grupo acompanhou Jovelina Pérola Negra, tocando nas casas de shows de São Paulo. Gravou ao todo mais de 20 CDs e DVDs, viajando em turnês por todo o Brasil. Em 2009 participou da gravação do CD/ DVD “O Baile do Simonal”, realizada no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na qual interpretou a faixa “Na galha do cajueiro” ao lado de Thiaguinho, seu parceiro de grupo. Em 2010 participou, com o grupo Exaltasamba, do show especial de Natal do cantor e compositor Roberto Carlos, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Neste show, cantou o samba "O Rei na Beija-Flor" (Erasmo Carlos, Paulo Sérgio e Eduardo Lages) feito em homenagem a Roberto Carlos. Em 2011 participou, ao lado de seu parceiro Thiaguinho, do evento "São João Carioca" realizado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, dividindo o palco com Elba Ramalho, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Dominguinhos, e Geraldo Gimenes, entre outros artistas convidados. A partir de 2012 seguiu carreira solo, com o fim do grupo Exaltasamba, apresentando-se no Credicard Hall, em São Paulo, para a gravação ao vivo de seu primeiro show sem o grupo. Produzido por Neidinho, o show contou com a participação do cantor Luan Santana, com o qual dividiu os vocais em “Cuidado Cupido”. No mesmo ano, o cantor participou do reality show do Domingão do Faustão Dança dos Famosos 9. Péricles é Católico. Conheceu a música ainda na infância quando frequentava as comunidades de jovens da igreja católica, onde participava dos festivais da diocese.  É fã dos livros espíritas de Zíbia Gasparetto e de Paulo Coelho.

DANIEL RADCLIFFE
É um ator britânico de cinema, televisão e teatro que se tornou famoso interpretando o personagem principal da série cinematográfica Harry Potter, baseada na série de livros da autora britânica J. K. Rowling. Foi selecionado para interpretar o menino-bruxo depois de uma série de audições realizadas em 2000. Após 10 anos envolvido com as filmagens da série, Radcliffe encerrou sua participação em dezembro de 2010 com a adaptação do último livro, que para a tela grande fora dividido em duas partes, Harry Potter and the Deathly Hallows. Começou a atuar profissionalmente em 1999 ao participar do telefilme David Copperfield, uma adaptação do romance de mesmo nome de Charles Dickens. Posteriormente, debutou no cinema como Mark Pendel no suspense The Tailor of Panama (2001); e apareceu em outras produções de menores portes, como o longa independente australiano December Boys (2007) e o telefilme britânico My Boy Jack (2007). Em 2008, recebeu atenção especial da mídia por sua atuação na peça Equus do dramaturgo Peter Shaffer; peça na qual Radcliffe foi aclamado por sua atuação como o perturbado Alan Strang.1 Em 2011, Radcliffe retornou à Broadway com o musical How to Succeed in Business Without Really Trying, e, logo após o lançamento do último filme da série Potter, Radcliffe estrelou o thriller The Woman in Black (2012). Em 2012 foi considerado pelo jornal The Sunday Times o ator britânico com idade inferior a 30 anos mais rico. Estima-se que a fortuna de Radcliffe seja de aproximadamente £54 milhões (R$ 157 milhões), boa parte devido ao seu êxito obtido com a série Harry Potter. Além disso, o ator colabora regulamente com distintas organizações como a Demelza House e Get Connected, que angariam fundos pra fins benéficos. Daniel Radcliffe declarou em entrevista que é Ateu. "Sou ateu mas sou muito tranquilo em relação a isso. Mas tenho um respeito enorme pelas pessoas que acreditam'’.


MORGAN FREEMA
É um ator, produtor, narrador e diretor. Ele é mais conhecido pelas atuações em Driving Miss Daisy, Glory, Robin Hood: Prince of Thieves, Unforgiven, The Shawshank Redemption, Se7en, Bruce Almighty, Evan Almighty, Million Dollar Baby, Invictus, Batman Begins, The Dark Knight e The Dark Knight Rises. Em 2005, Freeman foi premiado como o Oscar da Academia para Melhor Ator Coadjuvante pela sua atuação como o ex-boxeador Eddie Scrap-Iron Dupris em Million Dollar Baby.Antes de iniciar-se nas artes dramáticas, Freeman pensou em concretizar seu sonho infantil de se tornar piloto. De 1955 a 1969, logo após formar-se no Los Angeles Community College, ele conseguiu chegar à Força Aérea Americana - nunca, porém, como piloto, e sim como mecânico. Apenas recentemente adquiriu brevê para conduzir aeroplanos particulares. Freeman teve formação basicamente teatral, iniciando sua carreira na década de 1960, na produção off-Broadway Niggerlovers. No mesmo período, conseguiu participar da versão totalmente negra de Hello, Dolly! e emendou uma série de papéis, tanto em grandes espetáculos quanto nos circuitos alternativos de Nova York. No começo de carreira, era casado com Jeanette Adair Bradshaw, de quem viria a se divorciar em 1979.Morgan Freema, interpretou Deus no filme ‘‘Todo Poderoso’’, não acredita em um ser superior.Morgan Freema é Ateu‘‘As pessoas que acham que Deus nos criou não acreditam que a Terra pode ter mais de 6 mil anos. É uma questão de acreditar".

LUIZ PEZÃO
É um político brasileiro, atual governador do Estado do Rio de Janeiro.Formado em Economia e Administração de Empresas e natural do município Piraí, ingressou na vida política na década de 1980, quando foi eleito vereador por dois mandatos (1982-1988 e 1993-1996) e depois tornou-se prefeito de sua cidade natal por duas vezes (1996-2000 e 2001-2004), períodos em que o município experimentou grande desenvolvimento e passou a ser referência como modelo de gestão municipal. Pezão incentivou a geração de empregos com a construção de condomínios industriais e recuperou a economia do município atraindo empresas com incentivos fiscais. Em especial, o projeto Piraí Digital recebeu reconhecimento nacional e internacional oferecendo internet grátis em escolas, prédios públicos e postos de saúde. Pezão foi nomeado subsecretário estadual de Governo e de Coordenação pela governadora Rosinha Matheus em 2005. Assumiu a titularidade da pasta quando o então secretário Anthony Garotinho (marido da governadora e ex-governador) decidiu disputar pela segunda vez o cargo de Presidente do Brasil. Eleito vice-governador do estado do Rio de Janeiro por dois mandatos (2007-2010 e 2011-2014), Pezão coordenou a recuperação das cidades da Região Serrana afetadas pelas chuvas e comandou os projetos Asfalto na Porta e Bairro Novo, que levaram melhorias urbanas como drenagem, pavimentação e calçamento de ruas aos municípios do estado. À frente da Secretaria de Obras, Pezão coordenou as principais obras do Governo do Estado, entre elas as do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Complexo do Alemão, Manguinhos, Pavão-Pavãozinho/Cantagalo e Rocinha e a construção do Arco Metropolitano do Rio de Janeiro. Assumiu o cargo de governador do Rio de Janeiro, após a renúncia, em 3 de abril de 2014, de Sérgio Cabral Filho. É casado com a advogada Maria Lucia Cautiero Horta Jardim, primeira dama do Estado do Rio de Janeiro e presidente de honra do Rio Solidário. Luiz Fernando de Souza é mais conhecido como Pezão, devido ao fato dele calçar 47,5. O apelido, que ganhou na infância, foi incorporado ao seu nome político. “Tinha dificuldade quando era moleque. Eu achava o melhor sapato maior e botava no pé. Era uma tragédia. Eu estourava os meus sapatos. Nem sabia quanto calçava” “Eu era goleiro, e as pessoas falavam que eu agarrava com o pé. Diziam que era só eu abrir os pés que já fechava o gol”, diverte-se. “Nunca me importei com o apelido. Hoje, ninguém sabe quem é Luiz Fernando”. Em janeiro de 2011, na Região Serrana, a mais afetada pelas enchentes e deslizamentos de terra no Rio de Janeiro em 2011, Pezão estava vistoriando a região com sapatos cobertos de lama ao lado da presidente Dilma Rousseff. Ela perguntou ‘Pezão, você não veio de bota?’, ele respondeu que não tinha bota com seu número. Ela disse que na Petrobrás tinha e lhe deu dois pares. Luiz Pezão Não Tem Uma Religião Definida.Pezão disse durante uma entrevista frequentar a Igreja Messiânica e Aparecida do Norte, em São Paulo. O governador afirmou ainda que assiste, de vez em quando, o culto do pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus, em Madureira, no Subúrbio. No entanto, ressaltou que não gosta de misturar política com religião.

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: Revista Quem\TV Foco\The Christian Post\Inforgospel\Inovaronline\Wikipédia\G1

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES