Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Renascer Praise é Indicado Ao Grammy Latino 2014

Nesta quarta-feira (24.09), a Academia Latina de Gravação, responsável pela organização do Grammy Latino, divulgou a lista dos indicados deste ano. Entre eles, está o Renascer Praise, que concorre na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”, pelo CD Canto de Sião.

O projeto, que possui 11 canções inéditas, foi gravado no dia 15 de outubro de 2013, em Israel, às margens do Mar da Galileia.

“Este não é um trabalho de uma pessoa só, mas de um grupo que ama louvar a Deus e que se entregou de corpo, alma e espírito. Foi o local que Deus escolheu para que Jesus nascesse e fosse crucificado. Gravamos perto de Cafarnaum, local onde Jesus se reunia com os discípulos. Foi um projeto muito precioso para nós. Jejuamos, oramos e nos consagramos para entregar o melhor a Deus. Em relação à indicação eu posso dizer que foi uma grande alegria para nós”, declarou Bispa Sonia Hernandes.

A 15ª Entrega Anual do Grammy Latino será realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no próximo dia 20 de novembro. Ao todo são 49 categorias.

Confira a lista dos artistas que estão concorrendo na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (língua portuguesa)”:

CD: Renascer Praise 18 - Canto de Sião
Artista: Renascer Praise
Gravadora: Universal Music

CD: Graça
Artista: Aline Barros
Gravadora: MK Music

CD: Anderson Freire e Amigos
Artista: Anderson Freire
Gravadora: MK Music

CD: Geração de Jesus
Artista: Jotta A
Gravadora: Central Gospel Music

CD: Céu na Terra
Artista: Soraya Moraes
Gravadora: Sony Music

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES