Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais De 70 Mil Pessoas Participaram Do Evento "A Volta Da Vitória" Com o Missionário R.R. Soares No Estádio Do Maracanã\RJ

Mais de 70 mil pessoas lotaram o estádio do Maracanã, no último sábado, dia 30/8, para dar a Volta da Vitória, com o Missionário R. R. Soares e cantores da GMusic. Momentos de fé, ministração da Palavra, orações e muito louvor e adoração a Deus completaram as mais de três horas de festa.

Bruna Olly aproveitou a ocasião para lançar o CD “Minhas canções”, com músicas do Missionário R. R. Soares, no estilo pop congregacional. Bruna Martins mostrou que Deus sempre tem algo novo para os seus servos e lançou o disco “O novo de Deus”, que reúne canções do Missionário no estilo blues. Já Sandro Nazireu, o sanfoneiro mais feliz do Brasil, presenteou os cariocas com o pré-lançamento do álbum “Alegria”, o terceiro pela Graça Music.

O evento ainda contou com a presença de Fabiano Motta, David Soares e Fernandes Lima, que apresentou, em primeira mão, a música “Cadê minha Rosinha?”. A canção, assinada pelo Missionário R. R. Soares em parceria com Renan, estará no repertório do novo CD do cantor, que será lançado ainda este ano.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES