Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lançamentos - Thalles Roberto "Ide"

Quem ler os nomes das músicas que preenchem o repertório do novo disco de Thalles Roberto, perceberá logo que ele é um homem a serviço de Deus muito à frente do seu tempo. Aqueles que ouvirem as 14 faixas de Ide - Live at Igreja Bola de Neve ficarão com a certeza de que, além de soltar o vozeirão, o cantor e compositor se preocupa em fazer música de qualidade, com mensagens de paz e um ritmo diferente de tudo o que a Igreja já ouviu. Gravado em São Paulo, com ingressos revertidos para obras das missões, o disco é um verdadeiro tratado da música soul e ainda conta com as participações de Paulinho Fonseca, Naldo Benny, Edvaldo Santos e Delino Marçal.

Mineiro de Passos, Thalles Roberto é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor de Ide - Live at Igreja Bola de Neve. A desenvoltura com os arranjos é uma característica marcante no álbum.

Exemplo da diversificação de estilos pode ser conferido em "É a Presença", na qual um coro levanta a bola para Thalles depois cortar com seu vozeirão. A química com os parceiros também é destaque no disco.

Faixas:
01. Hoje Eu Sou Pai e Entendo
02. Como Agradecer a Ti
03. E Era Assim Que Tava Eu
04. Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim
05. Se Liga no Groove
06. Quem é você (Participação: Paulinho, baterista do JQuest)
07. É a Presença
08. Quero Sua Vida em Mim (Participação: Naldo Benny)
09. Da-me Um Coração Segundo o Seu Coração (Participação: Edvaldo)
10. Que Amor é esse (Participação: Delino Marçal)
11. Tempestade
12. Espírito Santo
13. Faz Chover
14. Prazer eu Tô Feliz

Fonte: Gospel Goods

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES