Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de setembro de 2014

Lançamentos - Heloisa Rosa "Ao Vivo Em São Paulo Volume 2"

Ao completar 15 anos de ministério, a cantora Heloisa Rosa apresenta o álbum “Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo”, gravado com lotação máxima no Teatro Bradesco.

O CD Volume 2 registra alguns de seus maiores sucessos como "Jesus é o Caminho", “Se Andarmos na Luz”, “Hoje Eu Sei” e “Estou Livre”, além das inéditas “Minha Alma”, da banda inglesa Delirious, e “Eu Vejo a Cruz”, de Brian Doerksen, interpretada em dueto com David Quinlan.

Disponível também em CD Volume 1 e DVD.

Faixas:
01. A redenção (Intro)
02. Lindo Jesus
03. Jesus é o caminho
04. I jo 1-2 (Leitura bíblica)
05. Se andarmos na luz
06. Minha alma
07. Vem andar comigo
08. Hoje eu sei
09. Estou livre
10. Eu vejo a cruz (bônus) - Participação especial: David Quinlan

Fonte: Gospel Goods


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES