Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lançamentos - Coletânea "Juntos Para Crianças"

Ah, as crianças... Merecem toda nossa atenção, cuidado e dedicação. Afinal, além de importantes como são no presente, formarão a sociedade do futuro. Os valores aprendidos (ou não) se refletirão nas próximas gerações... Por isso, Deus disse para ensinarmos "ao menino" o caminho que devesse andar, para que quando crescesse não se desviasse. E o que estamos ensinando às nossas crianças? A MK Music ao longo dos anos tem se dedicado também à essa turminha para, através da música, compartilhar ensinamentos bíblicos e mensagens educativas. O álbum JUNTOS PARA CRIANÇAS revisita o acervo da gravadora reunindo uma turma divertida num mesmo álbum CD.

Para formar o repertório (15 faixas) dessa coletânea especial dedicada ao público infantil, a gravadora selecionou áudio inédito em CD, como "Cuidado Olhinho O Que Vê", do DVD Dudu e Mimi; "Melô do Galo Jacó" (Galo Jacó), distribuída apenas digitalmente até então; faixas do projeto Clubinho MKids: "Sou Rei" (Kleber Lucas), "Olha o Mico" (Quatro Por Um), "A Arte do Saber" (Léa Mendonça), "Que Charme de Ping" (Andrea Fontes) e "Devagar Também é Pressa" (Pamela); e outros sucessos interpretados por Aline Barros, Cristina Mel, Os Arrebatados e Voices. Vários ritmos, vários estilos, várias mensagens que acertam em cheio o coração da garotada.

"Temos uma responsabilidade enorme em preparar esta nova geração, formando homens e mulheres de valor e caráter. A música é nossa grande aliada nessa tarefa. Através de melodias leves, modernas e contagiantes podemos ensinar, educar e também divertir. O mundo oferece uma concorrência vasta de degradação dos valores morais e éticos. Temos que trabalhar os conceitos de família, fé, submissão a Deus, amor no coração de nossos pequeninos. E para esta coletânea, buscamos reunir músicas bem variadas lançadas anteriormente em produtos nossos e nunca antes compiladas num mesmo álbum", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

JUNTOS PARA CRIANÇAS é a oitava edição da coletânea Juntos: a primeira lançada foi Ao Vivo, seguida de Na Saudade, Na Amizade, No Perdão, Na Oração, Na Fidelidade e Na Fé. "O público abraçou o projeto com carinho, gerando ótima repercussão. O que nos motivou a lançar outras edições... Até o fim de 2014, chegarão ao mercado CDs inspirados em temas como sonhos, milagres e, claro, na música pentecostal. Sempre com sucessos nas vozes dos grandes nomes do segmento", adianta Yvelise. Enquanto isso, reúna a garotada para louvar, adorar e celebrar a Deus com este novo lançamento MK Music.

Faixas:
01. Melô Do Galo Jacó - Galo Jacó
02. Cuidado Olhinho O Que Vê - Dudu E Mimi
03. Eu Li Na Bíblia - Aline Barros
04. Jardim Da Comunhão - Os Arrebatados
05. Dona Panda - Cristina Mel
06. Sou Rei - Kleber Lucas
07. Olha O Mico - Quatro Por Um
08. Alegria Do Senhor - Voices
09. A Arte Do Saber - Léa Mendonça
10. Pula Pula - Aline Barros
11. Casinha Do Coração - Cristina Mel
12. Que Charme De Pig - Andrea Fontes
13. Devagar Também É Pressa - Pamela
14. Múmia - Os Arrebatados
15. Eu Vejo Deus - Voices

Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES